Anywhere

256 34 62
                                    

"Depois das colinas e bem longe

Um milhão de milhas de Los Angeles

Apenas em qualquer lugar com você

Eu sei que nós temos que fugir

Em algum lugar onde ninguém conhece nosso nome

Encontraremos o início de algo novo

Apenas me leve a qualquer lugar, me leve a qualquer lugar

Qualquer lugar com você"

(Anywhere- Rita Ora)

– Ele vai querer matar nós dois. – Falo para Joseph enquanto pego um casaco bege para colocar, hoje o dia não estava tão bonito assim, porém na Itália até os dias mais nublados tinham o seu charme.

– Se ele for vai ficar reclamando e vai querer tudo do jeito dele, eu quero muito ver as coisas com calma, você sabe que o Wes é agoniado, fora que se acordarmos ele agora, vai levantar de mal humor e vai acabar com o passeio de todo mundo.

– Tudo bem, justo. – Concordo com Joe que sorri me estendendo a mão, eu seguro ela e sorrio pra ele.

Saímos do hotel bem cedinho para garantir que ninguém nos visse, mostro pra Joseph o papel que eu havia feito uma espécie de mapa de coisas que queria conhecer.

O primeiro lugar que fomos foi o famoso Coliseu, era realmente coisa de louco de tão lindo, me garantiu várias fotos bonitas para atualizar o feed, depois fomos em dois museus e eu tive que brigar com o Joseph praticamente o passeio inteiro pois ele ficava rindo e imitamos as exposições.

– Eu sou arte. – Ele fala fazendo careta e imitando a escultura de uma mulher, eu reviro os olhos e saio andando como se não o conhecesse.

– Está todo mundo nos olhando, pelo amor de Deus. – Falo brava e ele gargalha começando a imitar outra.

Respiro fundo vendo que eu tinha que lidar com um Joseph de 5 anos.

– Para de levar tudo a sério, não fica brava. – Ele fala me abraçando por trás e me dando um beijo demorado no pescoço, eu não falo nada mas seguimos assim abraçados até o fim das exposições.

Começamos a andar pela cidade sem um rumo exato. Eu e Joseph estávamos fumando, eu estava com meu braço enlaçado no dele. Jojo estava usando um boné e seus fiéis óculos escuros, dizendo que não seria notado o que eu não acreditava muito porque para mim ainda dava para notar que ele era Joseph Quinn.

Quinn já havia vindo para Roma outras vezes, era até fluente em italiano. Eu estava encantada com a paisagem, tudo aqui era bonito e charmoso.

–Jojo acho que quero morar na Itália. –encosto minha cabeça em seu ombro, enquanto soltava a fumaça do cigarro.

–Bom, me chame quando for vir moranguinho. –sorriu fofo em minha direção.

–Só se você me comprar morangos depois. –vi o momento exato que ele revirou os olhos sorrindo. –O que foi, ninguém mandou me lembrar de morangos.

Seu sorriso foi substituído por sua língua nos lábios. Um dos tiques que ele fazia quando estava pensando em algo.

– O que você está pensando? – Ele pergunta vendo que eu estava perdida em meus pensamentos, havíamos parado em um ponto que dava pra ver a cidade um pouco mais do alto, como um mirante, havia vários casais por ali tirando fotos e algumas famílias com seus filhos, era tudo muito bonito.

Friends | Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora