"Seu corpo está bonito esta noite
Estou pensando que deveríamos cruzar a linha
Vamos arruinar a amizade, vamos arruinar a amizade
Fazer todas as coisas em nossas mentes
O que está nos atrasando tanto?
Vamos arruinar a amizade, vamos arruinar a amizade"
(Ruin The Friendship- Demi Lovato)
Estava a alguns minutos deitada na cama, sem coragem para levantar. Peguei meu celular vendo que já passava das 10h, suspirei. Teria que encarar Joseph, não sabia onde enfiar minha cabeça depois do nosso beijo de ontem.
Depois do incidente, Joseph saiu rapidamente do quarto me desejando boa noite e depois do ocorrido não sai do quarto em nenhum momento com medo de trombar com ele. Infelizmente chegou o outro dia e terei que encará-lo.
Entrei na cozinha vendo ele fazendo alguma coisa no fogão, estava sem camisa e eu tive que brigar internamente comigo mesma por estar prestando tanta atenção nas suas costas nuas.
– Bom dia... – Falou um pouco sem graça, ele sorri e vira com um prato com alguns ovos e bacon.
– Bom dia Flora. – Ele coloca o prato na minha frente e eu faço um olhar de dúvida.
– Está fazendo meu café da manhã favorito sem eu ter que pedir pelo amor de Deus? O que aconteceu?
– Até que acordei de bom humor hoje.
– Hm... – Suspeito, suspeito demais.
Isso tinha alguma coisa a ver com a noite passada? Deveríamos falar sobre isso? Eu realmente não sabia, mas como ele não falou nada sobre, resolvi não falar também, se ele quer fingir que nada aconteceu eu faria o mesmo.
– O Wesley nos chamou pra almoçar naquele restaurante temático, sabe? – Ele pergunta e eu concordo.
– Que legal, amava ir com vocês depois da aula. – Falo lembrando tudo que fazíamos para conseguir ir almoçar nesse restaurante, ele era todo temático com coisas nerds, desde Harry Potter, e Star Wars, mas era extremamente caro então muita das vezes nós três fazíamos loucuras para conseguir o dinheiro, Joseph tentava chantagear a mãe com seus olhinhos de chocolate e na maioria das vezes conseguia dinheiro mais fácil do que eu e Wesley que passeávamos com os cachorros dos vizinhos, ou lavávamos o carro deles em troca de algum dinheiro, éramos apenas jovens adultos desempregados, um vexame.
– Era muito legal mesmo, tenho muita saudade daquela época. – Joseph fala e eu concordo sorrindo.
Terminamos o café conversando e relembrando o passado, como velhos amigos, como se nada tivesse acontecido, e talvez dessa forma fosse melhor, eu não queria de forma alguma que nossa amizade ficasse estranha por causa de um beijo. Depois da longa manhã, subi para o quarto pra me arrumar, peguei uma camiseta do Harry Potter, que Joseph havia me dado em um dos meus aniversários, ele havia comprado na loja oficial dos estúdios do Harry Potter aqui em Londres, as coisas lá eram bem caras e eu fiquei extremamente feliz quando ele me deu.
– Está pronta? – ele bate na porta e eu abro concordando com a cabeça, ele olha pra minha camiseta e sorri.
– Gostei da camiseta.
– Eu a amo também.
– Vamos? – Ele pergunta e eu concordo pegando minha bolsa e o seguindo para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | Joseph Quinn
RomanceFlora Brown nunca imaginou que ser a melhor amiga do ator Joseph Quinn fosse lhe trazer tantos problemas, ainda mais quando uma amizade colorida acontece entre ambos. Quais seriam a chance de isso dar certo? A amizade dos dois irá prevalecer? Uma am...