"Pessoas podem ser tão barulhentas
Você me lembra do tempo em que as coisas não eram tão complicadas
Tudo que eu preciso é ver seu rosto
Sinto meu sangue correndo, juro que o céu está caindo
Como eu sei se essa merda é inventada?
O tempo passa e eu não consigo controlar minha mente
Não sei mais o que tentar, mas você me diz todas as vezes
Apenas continue respirando"
(Breathin- Ariana Grande)
P.O.V Joseph Quinn
Estava jogando um joguinho idiota no celular enquanto via Flora andando de um lado para o outro, ela abria os armários, fechava, levantava do sofá, depois sentava de novo, parecia uma louca.
– Tudo bem? – Eu pergunto e ela concorda com o celular.
– Sim.
– Não parece.
– Mas está.
– Ok... Eu vou deitar, tá bom? – Pergunto e ela concorda sem muita empolgação, me levanto do sofá indo até ela e lhe deixando um beijo na testa, ela sorri e eu subo para o meu quarto.
Tiro a roupa que eu estava e coloco uma bermuda pronto para me jogar naquela cama e dormir horrores, e assim que eu me deito, a porta se abre e Flora entra com a mesma cara de desânimo de antes.
– O que foi? – Ela se joga na cama em cima de mim e enfia seu rosto em meu pescoço fungando como se tivesse sentindo meu cheiro, eu dou um sorriso arrepiado e ela logo começa a reclamar.
– Eu estou com tédio, você pode me dar um pouco de atenção?
– Eu estava na sala até agora.
– Mexendo no celular.
– Desculpa, você estava andando de um lado para o outro, estava toda estranha.
– Eu estou um pouco ansiosa hoje, inquieta. – Ela fala respirando fundo e eu concordo com a cabeça sem saber o que falar.
– Está de TPM?
– Acho que só estou ansiosa mesmo.
– Aconteceu alguma coisa? – Eu pergunto e ela nega subindo ainda mais em cima de mim, dou um sorriso vendo ela começar a falar várias coisas ao mesmo tempo e eu tento o máximo responder todas as coisas.
Não consigo deixar de rir de seu jeito falante, o que deixou Flora com um bico gigantesco, ficando emburrada.
–Calma é muita informação. –abanei com a mão. –Vem cá, você fazer um cafuné para você conseguir dormir.
A puxei para os meus braços a abraçando, encostei meu queixo no topo de sua cabeça e iniciei um cafuné. Não é de hoje que Flora sofre de insônia, isso é um histórico antigo. Fecho meus olhos e fico fazendo carinho em seus cabelos até apagar.
Me mechi na cama, percebendo que estou sozinho –provavelmente Flora resolveu ir dormir no quarto dela– olho as horas vendo que são mais de 3h da madrugada, estava com a boca seca. Me levanto e desço as escadas indo para a cozinha, quando termino de tomar água e entro no corredor dos quartos, resolvo ir chegar como ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | Joseph Quinn
RomanceFlora Brown nunca imaginou que ser a melhor amiga do ator Joseph Quinn fosse lhe trazer tantos problemas, ainda mais quando uma amizade colorida acontece entre ambos. Quais seriam a chance de isso dar certo? A amizade dos dois irá prevalecer? Uma am...