"Você pode me beijar mais?
Somos tão jovens, cara, não temos nada a perder, uh, oh
É apenas princípio
Amor, me abrace, porque eu gosto do seu jeito de curtir, uh, oh"
(Kiss Me More- Doja Cat)
Faziam três semanas que eu estava morando com Joe, nossa convivência estava sendo ótima, as vezes eu me irritava com ele pelo o sapato jogado no chão, ou por ele ter mania de andar pela casa só de cueca, não que não tivéssemos intimidade para isso, mas eu amava tirá-lo do sério, e quando eu falava em tirá-lo do sério, incluía mandar ele colocar uma calça enquanto ouvia ele reclamando.
– Eu esqueço que tem uma mulher aqui, eu esqueço. – Ele se explica, colocando um moletom mas continuando sem sua camisa, eu olho pra ele rindo e balanço a cabeça negativamente.
– Não deveria, eu não saio por aí de calcinha e sutiã.
– Eu não reclamaria.
– O que, Joseph? – Pergunto me fingindo de brava, a verdade é que Joseph flertava com todo mundo, desde que ele se conhece por gente, então não era nada de novo ouvir essas coisas.
– Você é uma das minhas melhores amigas mas eu não sou cego, inclusive... Esse pijama da uma valorizada na sua... – Ele pega um pijama azul que estava jogado em cima da minha cama e eu começo a gritar com ele, enquanto expulso ele do meu quarto, que sai gargalhando igual um louco.
Ele era uma peste, se enganou quem achava que aquele rostinho de menino fofo e tímido, era real.
Coloquei o pijama que ele havia falado e dei uma voltinha me olhando no espelho, realmente ficava bom, dei um sorriso balançando a cabeça negativamente, e desço as escadas encontrando Joseph com um balde de pipoca na mão.
– Vamos assistir alguma série? – Ele pergunta e eu concordo com a cabeça, passo por ele pegando um ketchup na geladeira e ele faz uma cara de nojo.
– O que foi? Ketchup com pipoca é bom.
– Você é a pessoa mais estranha do mundo. –resmungou.
– Faz três semanas que estamos morando juntos, você já deveria ter se acostumado. – Ele me ignora e começa a subir a escada para o seu quarto. – Pra onde você vai?
– Pro meu quarto, melhor assistir lá do que no sofá. –acenou com a mão, me chamando.
– Ah tá. – Dou de ombros jogando o controle da televisão da sala que eu havia acabado de pegar, e subo com Joseph para o seu quarto.
Ele coloca a pipoca em cima de uma pequena mesa no canto, e me entrega o controle para eu escolher.
– Sua cama é enorme, daria facilmente para chamarmos Wesley para assistir com a gente.
– Sai fora, ele é espaçoso e não fica quieto nem na hora do filme.
– Não fala assim dele. – Defendo nosso amigo e Joseph começa a rir.
– Falando em Wesley, e seu encontro com o Rick? O bonitão musculoso? Não rolou? –me encarou com seus grandes olhos castanhos curiosos.
– Eu acho que vai rolar, estamos conversando todos os dias.
– Não gosto dele. –sussurrou suspirando.
– E por que não?
– Tenho os meus motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | Joseph Quinn
RomanceFlora Brown nunca imaginou que ser a melhor amiga do ator Joseph Quinn fosse lhe trazer tantos problemas, ainda mais quando uma amizade colorida acontece entre ambos. Quais seriam a chance de isso dar certo? A amizade dos dois irá prevalecer? Uma am...