"É você
E eu não vou superar isto
Meu bem, tudo bem
Se eu for teimoso quando se trata disso?
Acho que estamos na hora
Se você está ficando molhada por mim
Acho que você é toda minha
Quando você está dormindo nessa cama comigo"
(Cinema- Harry Styles)
Quando chegamos de LA, já fui correndo desfazer minhas malas e fazê-las novamente.
Eu iria para a Itália!
Eu estava tão animada, e não bastava eu viajar, eu viajaria com meus amigos e a família de Joseph, como nos velhos tempos e eu amava tudo isso. Amava estar rodeada de gente que se importava comigo.
Fiz uma ligação rápida para meus pais, apenas para falar que estou bem, etc. Metade de minha mala estava pronta, a outra metade mexeria mais tarde, estava com fome. Desci até a cozinha, a casa estava um silêncio, provavelmente Joseph deveria ter saído.
E como uma boa ansiosa que eu era, contei os dias para a viagem chegar, com a mala pronta e um roteiro de lugares que eu queria conhecer que eu mesma havia feito, eu estava mais do que pronta para os encantos da Itália.
– É muito louco, eu estou tão feliz. – Falo segurando o braço de Joseph enquanto ele empurra um carrinho com as nossas malas, havíamos acabado de pousar em Roma.
– O que?
– Eu via esse lugar nos filmes ou até nas fotos de quando eu fazia catequese, mas não imaginava nunca que eu estaria aqui um dia, você sabe que meu sonho é conhecer o mundo.
– Você já fez catequese? Não adiantou.
– Para de ser idiota Joseph. – Falo dando um tapa nele fazendo o mesmo gargalhar. – De tudo que eu falei você só ouviu essa parte?
– Estou só enchendo o saco moranguinho, eu também estou feliz de estar aqui, principalmente com você e com meus pais.
– Estou com saudade da tia.
– Tenho certeza que ela também está. – Ele fala dando sinal para um taxi que logo estaciona para nós, ele fala o endereço para o motorista que nos ajuda a colocar as malas no porta malas.
O hotel que ficaríamos ficava uns 40 minutos do aeroporto, Joe engatou uma conversa durante esse tempo com o taxista, e eu quase pulei pra fora quando vi que havia chego, o hotel por fora já era lindo, eu estava ansiosa para ver como ele era por dentro.
– Obrigado. – Joe agradece um dos funcionários que nos ajudam com a mala.
– Já mandou mensagem pra sua mãe avisando que chegamos? – Pergunto pegando o cartão que ele havia me entregue que abria a porta do quarto.
– Sim, ela e meu pai já vão descer pro restaurante.
– É pra eu deixar as minhas malas no meu quarto? Por que você gastou dinheiro com dois quartos se podíamos ficar juntos no seu?
– Só pra não ter que explicar pra ninguém, se fosse algum tempo atrás você jamais ia querer compartilhar um quarto comigo. – Ele fala risonho e eu concordo sabendo que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | Joseph Quinn
RomanceFlora Brown nunca imaginou que ser a melhor amiga do ator Joseph Quinn fosse lhe trazer tantos problemas, ainda mais quando uma amizade colorida acontece entre ambos. Quais seriam a chance de isso dar certo? A amizade dos dois irá prevalecer? Uma am...