Hiatus temporário

583 73 14
                                    

Oi queridos leitores, como vocês estão? 

Recentemente recebi mensagens sobre o meu sumiço, e confesso que não entrava aqui no wattpad a muito tempo. Quando entrei, vi que vocês estavam tentando se comunicar comigo sobre meu sumiço, e automaticamente me senti culpada por não ter dado uma explicação. Eu já sumi antes - vocês sabem - e eu prometo que não é planejado. Mas é o mesmo que sempre acontece: a vida. 

Do último ano para cá eu estava trabalhando muito e dedicando meu tempo livre aos meus amigos e família. Além disso, também precisei passar por uma cirurgia de retirada de siso, sair do sedentarismo (fazendo natação) e algumas outras coisas pessoais que me impediram de me dedicar ao livro. 

Atualmente estou desempregada, procurando por novas oportunidades - o que tem tomado praticamente toda a minha atenção. 

Por esse motivo achei que seria bom eu vir aqui conversar com vocês sobre isso. A vida tem seus altos e baixos, e no momento estou tentando navegar em meio disso. 

Mas eu posso prometer que até o final do ano eu estarei lançando novos capítulos e respondendo TODOS os comentários e mensagens tão queridas que recebi aqui. Quero que vocês saibam que nunca vou esquecer de vocês. Afinal, carrego no meu braço a tatuagem que representa tudo isso aqui  ❤️ só peçam que sejam um pouco mais pacientes com essa autora. 

Espero que todos estejam bem, e agradeço mais um vez por tudo que vocês fazem. Eu irei recompensa-los, e isso é mais uma promessa. 

Elisa. 


O Quinto ElementoOnde histórias criam vida. Descubra agora