Era sexta feia, o dia do "encontro" , S/N esperava em frente a uma boate, juntamente de Ethan que estava tendo o seu pulso agarrado por S/N.
-Não beba.
-Se eu beber vai me punir? - Ethan pergunta estreitando os olhos enquanto morde o lábio.
-Não, você vai correr risco de ser agredido, porque se eu ouvir você desabafar sobre o passado, eu vou bater em você com um sapo morto até ele ressuscitar.
-Nossa...
-Ele tá ali - S/N fala e rapidamente joga o cabelo para trás(se você for careca imagine que ele está ajeitando a sobrancelha).
-Oi S/N - Izana fala sorrindo - Quem é esse?
-Ethan, mas também sou conhecido como encantador, rumores dizem que sou tão-
-É meu colega de trabalho - S/N fala e vê Izana suspirar aliviado.
-Bem, esse é o meu amigo Kakucho.
-Oi - Kakucho fala e franze a sobrancelha confuso ao ver Ethan sorrir e lamber os lábios.
-Então, que tal vocês dois irem para longe e eu fico com o Kakucho? - Ethan fala empurrando S/N e Izana.
-Tudo bem.
-Ok...?
S/N e Izana se afastam deixando Kakucho e Ethan sozinhos, eles apenas se entreolharam até que Ethan quebrou o silêncio.
-Você já deve ter entendido, né? Eles tão querendo se comer.
-Eu já sabia disso.
-Então gato, você vem sempre aqui?
-Do que você me chamou?
-Você não gosta de homem? - Ethan pergunta coçando a nuca - Tu tem mó cara de girly pop.
-Quer dizer... não interessa a você, nem te conheço.
-Então venha me conhecer, gato, eu tenho 4 cachorros, um golden chamado granola, um Labrador chamado açaí, um salsicha chamado morango e um poodle chamado leite condensado.
-Tá?
-E você? Tem animais?
-Não.
-Então deixa eu ser o teu cachorro?
-Você viu para onde eles foram? Acho que vou embora.
-Não vai não, acho que você tá me querendo.
-Meu Deus-
-Meu senhor, me ajuda, por favor.
-Porra, eu vou matar o Izana.
-Não pensa nele enquanto estou com você, baby.
-O que você acha de beber?
-Boa ideia.
...
-Você acha que eles vão se dar bem sozinhos? - Izana pergunta segurando na mão de S/N.
-Provavelmente não, o Ethan é um demônio quando tá sóbrio e quando tá bebado ele vira um bebê chorão, fica desabafando sobre tudo da vida dele, eu já ouvi tanto essas coisas que até já sei quantas vezes ele chorou em 2019.
-E foram quantas?
-365.
-Então ele chorou todos os dias?
-Sim.
-Coitado, ele tá bem?
-Tá, agora ele só chora um vez por mês.
-É uma evolução - Izana fala sorrindo de lado - Aliás, você fez bem de ter trago ele, pelo menos o Kakucho não fica de vela.
-Verdade.
-Olha... S/N, eu aluguei um quarto aqui encima, você quer dar uma passadinha por la?
-Claro - S/N responde e se sente sendo arrastado para longe - Eu nem paguei a bebida-
-Hoje é por minha conta... estou contando com você para outra coisa - Izana fala empurrando S/N para dentro do quarto.
-E o que é essa "coisa"?
-Você sabe - ele fala passando a mão pelo corpo de S/N.
-Sei? - S/N sussurra sorrindo de lado.
-Claro que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculino
FanfictionO filho do chefe da máfia e um policial vivendo um romance secreto... O que poderia dar errado? Izana Kurokawa é o filho de uma grande e poderosa família da máfia, e numa noite acaba se envolvendo com um policial sem nenhum dos dois saber sobre a vi...