Aqui galera, sou eu vic
Recebi a prova de filosofia, tive 16 e o autor 15.5, acho que já podem ver quem é o cérebro da operação 😼
Como eu tenho mais tempo que o autor pq estamos em cursos diferentes
E no meu curso eu saio cedo para aí quase todos os dias, eu tenho mais tempo que ele
Por isso vou roubar a conta dele "roubar"Só vou escrever enquanto ele estiver ocupado, falando em ocupado, foi muito engraçado, tipo, ele fez educação física na quarta e fez corta mato(correr pela escola toda e fazer 3-5 voltas)
Agora ele fica andando todo torto parece um aposentado kkjfddff
Hoje ele tava sentando no sofá em câmara lenta para não doer, aí eu fui e puxei ele, ele ficou com dor, depois eu pedi para ele apagar a luz, ele esticou a perna para clicar no interruptor mas por causa da dor ele teve que levantar(em câmara lenta)
E depois né, eu tenho o hábito de bater/colocar a minha perna na coxa/perna dele, aí eu dei um tapão na perna que tava ruim, ele me xingou e eu ri
E mn, eu me sinto mal, pq alguns de vcs, pelo menos eu acho que alguns, zoam o Leo por ele ser baixo, mas eu sou mais baixa 😭
Sou mais nova, mas só 1 mês mano
Se ele é o Mikey eu sou o que?
Peppa pig?
————————————————————————————————————————————————
Ethan respirou fundo e segurou na mão de Kakucho, eles ficaram em silêncio se olhando por um tempo.
-Não vai falar nada? - Kakucho pergunta preocupado.
-E-eu, eu gosto... eu gosto muito de você.
-Ah... desculpa ter feito aquilo.
-Não tem problem, eu gostei...
-Sério?
-Sim - Ethan fala sorrindo de lado - Mas vamos ser mais delicados, eu não aguento tanta pressão.
-Tudo bem - Kakucho fala agarrando na cintura de Ethan.
-Posso beijar a sua bochecha?
-Sim.
Ethan fecha os olhos e beija a bochecha de Kakucho, logo depois deixando um beijo nos seus lábios.
-Eles desapareceram né? - Ethan pergunta olhando para o relógio no pulso.
-Já sabemos para onde foram.
-Aproveitando que eu tô de presidiário, quer ver as minhas algemas?
-Eu adoraria.
Ethan respira fundo agarrando na mão de Kakucho.
-Vem aqui para a recepção, vamos alugar um quarto.
-Ah, não se preocupa, só vamos para um.
-Por que?
-Eu, o Izana e mais uns caras aí, podemos usar quantos quartos quisermos nos motéis e nesta boate.
-Que legal - Ethan fala acenando com a cabeça.
Os dois começaram a andar em direção a um quarto.
-A sua primeira vez, foi com o-
-Isso foi a muito tempo atrás, eu e ele só queríamos perder logo a virgindade.
-Sim, mas foi bom?
-Não lembro muito bem, mas acho que foi, se eu gosto de homem até hoje.
-Depois vai me dizer como foi.
-Como foi o que?
-Comigo - Kakucho fala abrindo um dos quartos e puxando Ethan.
...
Izana sorria alegremente enquanto cavalgava em S/N, os seus gemidos eram altos, ainda bem que a música era alta...
-Pera, vai mais devagar - S/N fala mordendo o lábio inferior para não gemer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculino
FanfictionO filho do chefe da máfia e um policial vivendo um romance secreto... O que poderia dar errado? Izana Kurokawa é o filho de uma grande e poderosa família da máfia, e numa noite acaba se envolvendo com um policial sem nenhum dos dois saber sobre a vi...