»»- 01 -««

3K 243 240
                                    

Antes de tudo, eu sei que a mãe do Izana é Filipina e o pai japonês, mas aqui Tô a fazer como se ele tivesse sido adotado por uma pessoa completamente diferente
————————————————————————————————————————————————

3.º POV

A sala estava em completo silêncio, apenas tirando o fato de ter uma pessoa resmungando de dor e o barulho de metal atingindo algo.

Era um homem adulto, por volta dos 40-50 anos, ele tinha o cabelo penteado pra trás enquanto algumas gotas de sangue voavam em várias direções.

-Acho que o recado está dado - ele fala jogando a barra de ferro em algum canto qualquer da sala - Levante e limpe a bagunça que fez.

O homem andou até o corredor indo para o seu escritório, assim que abriu a porta la estava Izana sentado na sua cadeira.

-O que está fazendo aqui?

-Eu quero dinheiro, papai.

-Para que?

-O seu filho tá se sentindo tão triste...

-Para onde você vai?

-Uma boate, só vou beber e vir para casa.

-Tudo bem - o homem fala tirando a carteira do bolso, ele retira um cartão preto e joga nas mãos do filho - Gaste com sabedoria - ele fala sério, o mais novo levantou e pulou nos braços do pai o abraçando.

-Obrigado, pai, eu te amo.

-Você vai querer que o motorista te leve?

-Vou de uber.

-Não, vai com o motorista - ele fala e clica num botão que estava encima da secretária, rapidamente apareceu uma mulher mais velha na porta - Diz para o motorista se preparar.

...

-Tô precisando de um descanso - S/N suspira colocando o seu uniforme no armário.

-Olha, o pessoal vai beber numa boate aqui perto, quer vir?

-Claro - S/N fala e para por uns segundos - Quem paga?

-O chefe.

-Ja to no carro - S/N fala correndo para fora do estabelecimento, ele se jogou dentro do carro, e depois todos os outros chegaram.

-BORA BILL - Um dos outros policiais grita assim que o carro arranca em direção a boate. Durante o trajeto para a boate todos cantavam alegremente. Depois de alguns minutos já estavam dentro da boate, e já pediram bebidas.

-Eu vou embora cedo - um dos homens fala.

-E por que?

-Amanhã a minha filha vai fazer uma apresentação na escola - ele responde e todos olham pra ele.

-Que tipo de sociopata faz um festival de escola no sábado?

-Boa pergunta.

...

Tinham se passado cerca de 40 minutos e a maioria já estava bêbado, o mais sóbrio era S/N, o c/c levantou e logo sentiu um par de braços circularem o seu corpo.

-Você tá fugindo? Eu ainda nem desabafei sobre 2017.

-Supera meu filho, eu ouvi você desabafar sobre 2021, 2020, 2019 e 2018, se eu ouvir mais, quem vai precisar de terapia sou eu - S/N fala empurrando o amigo, o c/c andou pela boate e acidentalmente entrou numa das salas da área vip.

-Você não sabe bater? - Izana fala olhando para S/N de cima a baixo - Você não está com bebida nenhuma nas mãos.

-Não sou garçom.

-Então é stripper? Olha, eu não pedi um show, foi o meu amigo que pediu.

-Eu entrei por engano, já estou indo - S/N fala tentando sair da sala, mas antes que pudesse já tinha sido agarrado por Izana.

-Para quem você trabalha?

-Para o meu chefe?

-Muito engraçado, talvez você seja dos Y? Não... dos Z?

-Não to entendendo.

-Você não sabe quem sou eu?

-Uma pessoa com fetiches estranhos?

-Ah, desculpa, eu confundi você com alguém.

-Já percebi - S/N fala e olha para Izana quando sente o seu forte olhar.

-Você veio acompanhado?

-Sim, de uns colegas do trabalho.

-Vamos ficar.

-Ok, pode ser - S/N responde logo depois sendo empurrando contra a parede, Izana agarrou na gola da camisa de S/N o beijando asperamente.

Eles se separaram pela falta de ar,
Izana se apoiou em S/N o beijou mais uma vez, as mãos de S/N desceram até a bunda de Izana a apertando.

-Não não - Izana fala sorrindo, ele agarra nas mãos de S/N as afastando - Eu não faço isso com gente bêbada é desconhecida.

-Então me da teu número - S/N fala puxando o telefone e o dando nas mãos de Izana.

-Eu só vou dar porque você beija bem, se for ruim naquilo, eu te mato.

-Vai ser um prazer-

-S/N, vem ajudar, o Bill ta passando mal - um dos seus colegas fala abrindo a porta bruscamente, ele olha para Izana e depois para S/N - To interrompendo algo?

-Não.

-Eu ja tava de saída - S/N fala e pisca para Izana, os dois foram para a mesa  onde estavam os outros - Como ficou sóbrio de repente?

-Eu vomitei tudo - ele responde rindo.

-Nojento.

-E você tava no maior love com um desconhecido.

-Tava?

-Sim, você tava, bem boiola.

-Cala a boca seu feio.

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora