»»- 21 -««

611 56 4
                                    

Depois de alguns meses S/N e Izana já estavam morando juntos na casa do pai de Izana, S/N tinha o seu próprio quarto que era bem longe do quarto de Izana, mas eles sempre davam um jeito de ficar juntos.

-Bom dia, sogrão - S/N fala enquanto coloca comida no seu tabuleiro, o mais velho o olha de cima a baixo.

-Sogrão?

-Pow, vai dizer que ainda não gosta de mim? Não esqueça que quem me sequestrou para que eu ficasse com o Izana foi você.

-Você tá querendo morrer antes dos 30 né?

-Calma sogrão, eu sou brincalhão - S/N fala sentando no lugar oposto ao homem, depois de um tempo Izana aparece e também pega as suas coisas pra comer.

-Bom dia pai, bom dia amor - Izana fala sentando ao lado de S/N.

-Dormiram bem? - o pai de Izana pergunta e vê o filho acenar com um sorriso.

-Muito bem...

-Eu também dormi muito bem, foi como estar nas nuvens.

-Hum... tá certo então - o mais velho diz olhando para o filho e para o genro.

...

-Bom dia... eu fiz o seu café da manhã/pequeno almoço - Ethan diz balançando Kakucho.

-Mais 5 minutos...

-Já disseste isso... faz 2 horas.

-Tá... acordei - Kakucho resmunga e olha para Ethan de cima a baixo, ele estava com um avental da Chica vampiro - Você está lindo com o meu presente, amor.

-Você gostou? Que bom - Ethan ri se virando para voltar para a cozinha, Kakucho da um tapinha na bunda de Ethan e levanta da cama caminhando até ao banheiro, o moreno agora de cabelo longo ri timidamente.

...

-Puta que pariu! - S/N resmunga chamando a atenção de Ethan.

-Deixa eu adivinhar... cê morreu de novo? - Ethan pergunta sorrindo de lado.

-Claro, né? Sua puta do caralho, você me matou!

-Escorregou.

-Olha que a minha mão também vai escorregar quando eu quebrar essa sua cara de puta - S/N fala irritado.

-Você não pode! Eu vou falar tudo para o meu namorado.

-E ele vai fazer o que? Me dar uma cabeçada?

-Não, mas ele vai falar para o Izana e aí você vai se foder.

-Ah... você é uma... grande... camponesa.

-Obrigado.

-Qualé??? - Bill fala abraçando os dois jovens sentados.

-Oi Bill.

-Você deixou seu cabelo crescer Ethan? - Bill fala agarrando no cabelo do moreno - Tá bonitão.

-Obrigado.

-Hum... cê deixou crescer para poder ter o cabelo puxado, não é?

-Eita.

-Sim... ele é ótimo nisso - Ethan fala sorrindo de lado.

-Eu não sabia que você era uma puta - Bill fala fazendo Ethan choramingar.

-Todo mundo vai me chamar de puta?

-Sim.

-Ah sim, lembrei agora... Vamos receber dois mini queridos.

-Ninguém fala assim.

-Mas eu vou falar assim - Bill continua irritado - E cada um de vocês vai lidar com um deles.

-Era só o que me faltava.

-Cala a boca, você não tá fazendo nada - Bill fala olhando para S/N de cima a baixo.

-E quantos anos eles têm?

-Eles têm 18 anos.

-E já vão trabalhar aqui?

-Não, eles estão fazendo o curso na universidade, e vão estar fazendo um minu estágio aqui.

-Ah, legal.

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora