»»- 23 -««

570 68 10
                                    

-Puta que pariu Izana... eu não vou participar do seu plano de sequestrar um moleque - Kakucho fala cruzando os braços.

-Eu não vou sequestrar, vou só avisar para ele não dar encima do meu namorado.

-Não sei porque você tá bravo, eu dou encima do seu namorado todo dia e ele me rejeita sempre, e olha que eu sou gostoso - Ran fala fazendo Izana arregalar os olhos.

-Sua vadia! Você dá encima do meu namorado?E ainda por cima está me avisando!

-Sim, ué... quem nunca? - Ran responde dando de ombros - Eu tava só testando a fidelidade dele.

-E se ele correspondesse as suas investidas?

-Aí eu ia ficar com ele e depois ia contar para você - Ran diz simples.

-Você é uma puta - Izana fala fazendo Ran rir.

-Mas assim... eu também dei encima do namoradinho do Kaku-chan... o nome dele era o que mesmo?

-Ethan.

-Eu dei encima dele e ele disse que só ficaria comigo se o Kakucho traísse ele.

-Você deu encima do meu pão de mel? - Kakucho pergunta irritado.

-Nem parece que você odiava ele - Izana ri.

-Isso foi no passado, já não lembro disso - Kakucho fala fazendo Ran rir.

-Ainda me lembro quando você passou um mês inteiro reclamando porque sempre que ele ficava bêbado ele desabafava a vida inteira para você.

-Para qualquer pessoa... ele já desabafou comigo e eu falei "fds" - Ran ri.

...

-Eai Mikey? Como é o seu mentor? O meu é maluco - Draken fala se aproximando do amigo.

-O meu é bonito.

-Bonito?

-Não só bonito... ele é fofinho também... eu estou apaixonado.

-E eu tô com medo do meu... ele pediu para eu falar que ele soca forte.

-Já o meu deve socar forte mesmo.

-Daqui a pouco você vai me dizer que entrou no banheiro na hora que ele tava vestindo e viu o pacote dele.

-Eu não sou maluco.

...

-Ethan... para por favor - S/N choraminga enquanto Ethan estava cantando e dançando "sensualmente".

-Cala a boca porra, você só vai falar quando eu acabar - Ethan fala com a voz grossa e continua a rebolar no ar.

-Por que eu tenho de ver isso?

-Para você me dizer se você acha que o Kakucho me comeria se eu fizesse isso.

-Eu não sei o Kakucho, mas eu mataria você.

-Você vai ver... eu vou falar para o Izana que vi você dando encima de uma garota.

-E você acha mesmo que o Izana iria acreditar num esquizofrénico, doente mental, anémico, xoxo, e feio igual a você?

-Eu vou falar para o Kakucho falar para o pai do Izana que você traiu o Izana.

-Sua puta.

-Vai chorar, bichona? Chora mais alto PORRA, CHORA SUA VADIA-

-Ethan e S/N vocês podem me ajudar com... deixa para lá.

-Oi Bill, pode falar - Ethan fala sorrindo gentilmente.

-Eu acho que vou pedir transferência, eu não ganho o suficiente para sofrer esses abusos.

-Tá doido? O que a gente fez? - S/N pergunta indignado.

-Tá virando puta também Bill? - Ethan fala frustrado - E quem disse que você pode ir embora? Você esqueceu que a gente é seu dono?

-Eu não curto esses papos não...

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora