»»- 02 -««

1.8K 210 144
                                    

-Ei Izana - Ran fala dando um soquinho no braço do amigo - Por que está olhando para a porta?

-Um cara...

-O que um cara fez?

-Um cara estava aqui.

-Era stripper? Eu tava um agora a pouco.

-Não era.

-Então?

-Ainda bem que dei o meu número para ele.

-Nem quero ver a reação do seu papai quando ele souber sobre isso.

-Você vai ficar de boca fechada.

-Depende, vai pagar quanto?

-Se você abrir esse cu e falar sobre o ocorrido com ele, eu vou enforcar você.

-Você sabe que eu gosto-

-Para matar você.

-Eita, que maldade.

...

Passaram cerca de 5 dias após o ocorrido, S/N e Izana trocavam mensagens várias vezes durante o dia, as vezes mandavam fotos ou vídeos.

-Pai, eu posso sair na sexta?

-Bem, você pode, mas pra onde vai?

-Vou para a boate com o meu amigo.

-O Ran, Rindou ou Kakucho?

-O Kakucho, você acredita que ele tá triste porque terminou o namoro? E para não deixar ele sozinho, vou ficar com ele.

-Pode ser.

...

-Eu preciso de férias - S/N fala apertando a cabeça com as mãos.

-O que houve agora?

-Uma velha ligou e relatou sobre o desaparecimento de coisas na casa dela, coisas que ela disse serem valiosas, então eu fui para lá, e essas coisas de valor eram comida, realmente é uma coisa valiosa, mas a razão para a comida desaparecer é que o neto dela vai para a casa dela, ela faz comida, ele come e vai embora, e ao que parece ela esquece, então eu falei com ela e ela pediu para eu levar ela na feira.

-E você levou?

-Claro, ela até cozinhou para mim porque me confundiu com o neto dela.

-Ela é demais ein.

-Tá vendo né, acho que vou pedir férias adiantadas- o telefone de S/N vibrou enquanto tocava uma música, o c/c atendeu sem ver o identificador.

-Oi.

-Izana? Oi.

-Então, eu estive pensando... você quer sair na sexta?

-Eu posso, só me diga o local e as horas.

-Só que tem uma coisa.

-Pode falar.

-Vou ter de levar um amigo meu.

-Não tem problema, mas o seu amigo vai ficar com a gente?

-Sim.

-Tudo bem.

-Já tá querendo duas fontes- Ethan, o colega de S/N é atingido por uma caneta e fica calado.

-O que ele quis dizer com duas fontes?

-Ele tava falando de outra coisa.

-Bem, tchau S/N, espero que você esteja pronto para sexta.

-Você é o auge da inconveniência.

-Você é que me fez ter pensamentos maus, você disse que não tem problema o cara levar o amigo para o vosso encontro.

-Você não fica com ninguém desde 2017.

-Cala a boca, você nem me ouviu desabafar sobre 2017 nem 2016.

-Pelo amor, me mama.

-Já que insiste.

-Ethan, eu tenho um rolo.

-Tem mesmo.

-Que?

-Já que ele vai levar o amigo, você também pode me levar, assim eu distraio o amigo dele e vocês vão poder se pegar.

-Ethan, você é Hétero.

-E estou curioso, eu nunca estive com um homem antes, não deve ser tão ruim.

-Depois cê experimenta.

-Isso foi um convite? Vai me comer?

-Ethan! - S/N bate no amigo e o expulsa do seu escritório.

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora