»»- 14 -««

998 117 89
                                    

-Então, mandamos vocês para aquela zona, porque acontecem "coisas estranhas" la-

-É tipo gravity falls? - Ethan pergunta e todos na sala olham para ele - Stranger Things?

-Nenhum dos dois, vocês vão descobrir se esta cidade é realmente um ponto para criminosos, todos vocês já subiram de nível, e estão aptos para situações assim, então não me decepcionem.

O chefe sinalizou para que todos saíssem, S/N se levantou juntamente de Ethan.

-Você é assim por que?

-Ele falou que acontecem coisas estranhas, então me lembrei disso.

-Enfim.

-Meu pau no teu rin.

-Isso nem faz sentido.

-Meu pau no teu ouvido.

-Para!

-Meu pau no... na tua...

-Ethan, eu sei onde você mora.

-Vai fazer o que? Me bater?

-Não, você gosta de apanhar.

-Tá vendo? Fraco.

-Mas fala, como estão as coisas com o Kakucho?

-Ótimas, cê acredita que ele deixou eu pegar na mão dele ontem? Acho que estamos quase namorando.

-Ainda não rolou um beijinho?

-Não, mas... as mãos são uma evolução - Ethan fala passando a mão pelo cabelo - E você e o Izana?

-Bem... ontem vi ele, ele parecia estranho, eu fiz uma piada e ele levou um pouco a sério.

-Qual foi a piada?

-Ele falou que tava nessa zona visitando o pai, depois eu disse que ele tem de me apresentar o pai, para eu poder pedir a mão dele em namoro, como nos filmes, ele quase que me batia.

-Vai ver o pai dele é gostoso, e ele tem medo que você comece a namorar com o pai dele.

-Você chega a conclusões no mínimo preocupantes.

-Ou o pai dele é um chefe da máfia.

-Isso faz menos sentido ainda.

-Então diga a sua teoria.

-Ele acha cedo demais para isso.

-Essa é a opção mais sem graça - Ethan fala e agarra no pulso de S/N - Mano, sente meu coração, tá acelerado.

-Eu não quero sentir os seus peitos, deixa de ser boiola - S/N fala puxando a mão agressivamente. Os dois chegaram a rua e começaram a observar a rua.

-Desculpa - um senhor mais velho chama fazendo a dupla olhar para ele - Está acontecendo algo? Eu estive fora ontem e hoje tem tantos policiais

-Pedimos desculpa pelo incómodo, senhor, estamos aqui por motivos confidenciais, mas não é nada grave.

-Como posso acreditar que são policiais de verdade?

-Aqui - Ethan fala e mostra o distintivo - O do meu parceiro está no carro.

-Tudo bem, obrigado pela informação.

-E quantos anos tem o senhor? Podemos ajudar em alguma coisa? - S/N pergunta e o homem nega com a cabeça.

-Tá me chamando de velho?

-Claro que não, é só que-

-Eu não preciso de ajuda, obrigado - ele fala andando na direção do prédio, quando começou a subir as escadas retirou a peruca e endireitou a coluna.

Ele abriu a porta e viu Izana sentado no sofá assistindo TV.

-Pai, cê demorou.

-Eu falei com aqueles policiais, e já sei o nome de um deles, era Ethan, já o outro era um mal educado, me chamou de velho.

-Nossa, que babaca.

-Sim, ele perguntou se eu precisava de ajuda, só por causa disso já me da vontade de matar esse cara.

-Como ele era?

-Tinha cabelo c/c(ou careca), uma pele c/p, e era um pouco mais alto que o outro cara.

-Ah...

-Ele ta na minha mira já.

-Por que? Ele só está fazendo o trabalho dele.

-Você tá defendendo ele?

-Não.

...

-Pera aí, o Ethan também é policial? - Kakucho pergunta incrédulo - Ele parece uma pessoa que morreria fácil fácil.

-E para piorar o meu pai não gostou do S/N.

-Eu também não gosto dele.

-E por que não? O que ele fez de tão mal?

-Primeiramente, ele é policial, segundamente é lgbt.

-E?

-Eu odeio LGBT.

-É por isso que você se odeia?

-Nossa... você é amigo dele ou meu?

-Seu, mas tô quase namorando ele.

-Tô vendo.

-Mudando de assunto, você e o seu namorado?

-O Ethan?

-Sim.

-Ta indo, mas ele não toma atitude, ele me deu a mão ontem, mas achei que fosse ter outra coisa.

-Então toma você a atitude, você não é uma bixa empoderadah?

-Sou, mas essa é a função do cara que está apaixonado.

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora