»»- 07 -««

1.3K 163 115
                                    

Izana respira fundo antes de tocar a campainha, passado 5 minutos, a porta é aberta por S/N.

-Olha só, você veio mesmo.

-Eu disse que viria - Izana diz sorrindo.

-Você pode entrar, só não repara na bagunça, a criança já está aqui.

-Eu não sou uma criança! - o mais novo grita atacando o braço de S/N, ele estava mordendo enquanto a "vítima" o empurrava.

-Ele é mesmo um anjo - Izana da um sorriso e vira o rosto revirando os olhos.

Passou meia hora e estavam os três sentados no sofá enquanto assistiam ao filme do Shrek, Izana sempre tentava segurar na mão de S/N, mas assim que esticava o braço, o mais novo sentava na sua mão ou simplesmente abraçava S/N.

-Esse filme demora né?

-O filme começou  à uns 5 minutos - S/N responde olhando pra o relógio.

-Tio - a criança fala puxando a camiseta de Izana - O que você tá fazendo aqui? Pode ir embora.

-Seja mais educado Enzo! - S/N fala puxando a orelha da criança.

-Não tem problema S/N, crianças são assim - Izana sorri e se aproxima da orelha do mais novo - Acho melhor você soltar a minha camiseta, você não vai querer ver o que sou capaz de fazer, eu sou pior que o Coringa.

-Tio! Posso sentar no seu lugar? Eu quero encostar no braço do sofá.

-Ah claro - S/N fala deixando a criança passar - Parece que vamos ter de ficar juntos por 2 horas.

-Vou tentar suportar - Izana fala sorrindo de lado.

-Você só gosta da minha companhia em outros fatores, não é?

-Ainda não sei, nunca vi o filme completo.

...

Enzo corria pela casa se jogando nas paredes, cadeiras e sofás, enquanto fazia efeitos sonoros com a boca.

-Quem é você? - o s/s pergunta confuso.

-Homem-aranha de ferro.

-Saquei.

-Eu acho que você está tão fofo - Izana fala apertando a bochecha do mais novo.

-Você realmente ama crianças.

-Eu amo tanto que o meu sonho é ser pai - Izana fala abrindo o pacote de batatas.

-Então se você se casar no futuro... você pretende ser o que cuida das crianças?

-Sim, claro - Izana fala começando a comer as batatas.

-Sabe... você é bem interessante para um cara da balada.

-Isso era para ser o que?

-Você sabe... normalmente eu não tenho outros encontros com pessoas que conheço na balada.

-Eu também não, só estou dando a você uma chance por pena.

-Imagino...

-Pare de ser irônico.

-Eu não estou sendo irônico.

-Está sim, olha só o seu tom de voz!

-Que Tom?

-Vai se foder.

-Você é engraçado com raiva.

-Engraçado? Como?

-Sei la, de alguma forma é... engraçado.

S/N e Izana se entreolham por minutos até que começam a se aproximar lentamente, fechando os olhos e dando um rápido beijo.

-Tio... eu acho que me caguei - Enzo fala fazendo uma expressão chorosa - Tio - ele repete puxando o braço de Izana.

-Se você acha que eu vou conferir se você se cagou ou não, vai esperar sentado, eu não vou fazer isso.

-Eu faço isso - S/N fala bagunçando o cabelo da criança, ele segura na sua mão o levando ao banheiro.

-Titio, não gostei desse feio não.

-É feio falar essas coisas.

-Mas ele é feio, estranho e quer tirar o titio de mim.

-Você se cagou mesmo?

-Não, o meu objetivo era peidar nele mas a vontade de peidar já passou.

-Eu sou seu tio, ok? Ele é só o meu amigo, e quem sabe no futuro namorado.

-Eu espero que não.

-Tá bom - S/N fala revirando os olhos.

Os dois voltam para a sala onde estava Izana, e o vêm mexer no telefone.

-Eu vou embora, S/N, eu preciso ir, o meu amigo teve um pequeno acidente - Izana fala levantando, ele fecha o pacote de batatas o deixando na mesa enquanto caminha na direção de Enzo e faz "carinho" na sua cabeça, limpando as suas mãos la, depois indo até S/N e beijando o seu rosto.

-Tchau, espero que possamos sair só os dois - Izana sussurra antes de piscar um olho.

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora