»»- 05 -««

1.4K 168 32
                                    

-Izana! - o homem mais velho grita assustando o filho.

-Fala paizinho-

-Você só vai poder sair no mês que vem, você tem de se focar nos estudos.

-Para que?

-Você precisa estudar sobre algumas ciências, será útil ter conhecimentos básicos sobre.

-De anatomia o Izana já é mestre, na sexta ele estudou sobre-

-Ran, eu não lembro de ter ouvido alguém chamar você - Izana fala revirando os olhos.

-Ok... e o que está fazendo aqui? - o homem se vira para Ran.

-Eu trabalho aqui, sou equipe do Izana.

-Desde quando?

-Sempre, eu e o Izana somos unha e carne.

O mais velho olha para Ran de cima a baixo e sai da sala.

-É verdade que cê tava peladão?

-Cala a boca! O Kakucho contou?

-Sim, inclusive... ce ta gostando desse cara?

-... não, só quero transar e se for ruim tchau, se for bom até vou usar um pouco, depois tchau.

-Sei-

-E depois do acontecimento na sexta, eu mandei mensagem e ele visualizou e não respondeu.

-Ele deu tchau primeiro - Ran fala rindo.

-Ele me disse que ia conversar comigo depois, mas ele não mandou mensagem alguma, e quando eu mandei ele vizualiza e não responde.

-Fazer o que, né? Mas fala, qual era o tamanho da piroca?

-Eu não sei-

-Tava muito ocupado chupando né.

-Não! Eu só não sei porque não medi.

-Ata...

-Não preciso provar nada!

-É mesmo, é?

-Eu não transei com ele-

-Você não transou com quem? - Pai de Izana volta a entrar agarrando uma capa de documentos.

-Eita!

...

-Porra - S/N murmura batendo a cabeça na mesa.

-O que foi?

-Ainda não fui chamado para nada.

-Eu sei, eu também não fui, mas você parece chateado com outra coisa - Bill fala sentando ao lado de S/N.

-Então, tem uma pessoa que estou me encontrando, e na sexta essa pessoa levou um amigo, e ela já tinha me avisado, acabei por levar o Ethan comigo, e o Ethan ficou com o amigo da pessoa enquanto eu e a pessoa nós pegávamos.

-E?

-O Ethan é um sociopata, de alguma forma ele irritou tanto o amigo da pessoa que ela veio atrás de nós e pediu pra ir embora.

-Vocês falaram depois disso?

-A pessoa mandou-me mensagem no sábado, e eu só vi hoje, porque eu acidentalmente deixei a minha conta do WhatsApp logada nk computador, e deixei o meu sobrinho jogar nele, ele visualizou a menina e não respondeu, e eu nem vi se ela mandou mensagem agora TÔ a sentir-me mal.

-Você acha que essa pessoa acha que você está a ignorando?

-Sim, se eu mandar mensagem pra ela e explicar o que aconteceu, você acha que ela vai acreditar.

-Eu não acreditaria.

-Boa tarde pessoal - Ethan fala colocando uma sacola na mesa - Vocês pediram e eu trouxe! Café com leite de amêndoas doces para o senhor Bill, Milkshake de caramelo com café pra mim e s/e(sua escolha), e para comer... senhor bill pediu sandes de ovo com manteiga de amendoim salgada, pra mim cookies e torrada, e pra o S/N, s/e.

-Acertou ein.

-Já pode ser Motoboy - S/N fala sorrindo.

-A minha piroca tbm-

-Eu Tô aqui! - Bill fala batendo na cabeça de Ethan.

-Ah bill, a gente só te chama de senhor porque tu és velho, mas és do nosso nível.

Dois lados-Izana Kurokawa x leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora