Ela me traz uma vibe natalina, coisa que nunca encontrei em ninguém, por isso tanto me encanta. É como o cheiro de chocolate quente vindo da cozinha antes da ceia, os quitutes que minha tia sempre prepara, os sons suaves dos sininhos que as crianças carregam, as risadas altas dos meus tios, a música calma que sempre toca de fundo. Ela é aconchegante, é leve, é mágica. Ela é tão doce quanto a batida de vinho que tomo em todos os anos, tão amorosa quanto os olhares que o meu primo direciona para a noiva que conversa do outro lado da sala. Ela é como o natal, e eu amo essa época do ano.
Encontrá-la foi como presenciar a neve caindo em um país tropical; um milagre extraordinário, movimentos delicados que são capazes de arrancar risos e lágrimas dos corações mais apaixonados. Ela é ternura personificada, sensibilidade invejável e ao mesmo tempo, ela é inefável. Queria conhecê-la melhor, transformá-la em um personagem para poder falar da cor dos seus olhos, o movimento dos seus cabelos e seu sorriso. Mas por enquanto, me contento em apenas descrever o açúcar que jorra dos seus dedos sempre que ela digita. Há uma leveza nisso, como se sorrisse o tempo todo por trás da tela, ou nem mesmo encostasse os dedos nas teclas. As reticências abaixo do seu nome sempre me instigam, os balões de fala são sempre aos risos, ao peso de uma pena.
Ela me escreveu hoje, me senti patética por isso. Pois talvez eu não mereça todo aquele carinho, toda aquela devoção. Chorei de felicidade por alguém me ver dessa forma, me emocionei com suas escolhas de palavras, me encantei em como ela pode ser amorosa. Contudo, talvez eu possa decepcioná-la com o decorrer dos dias. Ser inspiração é uma responsabilidade muito grande, pois o que ela vê, talvez seja só um pequeno feixe de luz de mim que deixo escapar por uma fresta das minhas letras. Então talvez um dia ela veja que eu não sou tudo isso, sou apenas uma garota exagerada e problemática. É difícil conviver comigo, é difícil me entender na maior parte do tempo. Pode ser até irritante, frustrante. Então, seria ela capaz de permanecer em minha vida mesmo assim? Será que no ano que vem, nessa mesma data, ainda estaremos rindo de como eu fui lerda e não percebi que a carta era para mim? Eu torço para que sim, rezo para que um dia eu não sinta tanto medo do abandono, assim como ela não se sinta menos importante do que é.
Amores épicos nem sempre vem em forma de romance, almas gêmeas nem sempre são um casal. Jamais imaginei que encontraria alguém que eu fosse me afeiçoar tão rapidamente assim, jamais imaginei me apegar a uma pessoinha de forma tão forte. Assim como os livros sem romance não tem graça, minhas letras não fazem sentido sem ela para lê-las.
[12/09/22]
N/A: esse textinho foi escrito como um presentinho de agradecimento pela cartinha linda que a Hollywood_Sky escreveu para mim *emoji de olhinhos emocionados*
eu pensei bastante antes de trazê-lo aqui, pois é algo bastante pessoal, é uma declaraçãozinha de amor a uma amiga querida. mas optei por trazer, pois nebulosa de letras douradas é uma pequena parte do meu mundo, aqui é um cantinho onde você pode se aproximar de mim, vick, sem máscaras. sou eu, é a minha vida, são meus sentimentos. então vou deixar aqui, para quem quiser ver, me conhecer, me acolher.
e... meu coraçãozinho, você é o hope do meu yoon <3 te amo e obrigada, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴇʙᴜʟᴏsᴀ ᴅᴇ ʟᴇᴛʀᴀs ᴅᴏᴜʀᴀᴅᴀs
PoesieUma coletânea de textos autorais, versos, poemas e muito mais. Aqui deposito todos os meus sentimentos mais profundos, ou somente devaneios aleatórios. Gosto de pensar que isso aqui é o meu diário aberto, onde qualquer um que quiser me conhecer melh...