um bilhete sem começo, meio e fim. apenas sentimentos

19 1 0
                                    

for: riki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

for: riki

by: vick

💌

me pergunto o que será o suficiente para você. quando eu segurar uma caneta e escrever seu nome enquanto sonho acordada, o que será? sobre o que contarei? temo ser tudo insuficiente, temo não conseguir expor em palavras o que sinto aqui dentro, o que seus olhos me fazem sentir. então adiarei esse momento, sentarei aqui no meu quarto, sozinha. você é o meu segredo revelado mais lindo, menino. então não contarei seu nome, suas manias e seus gestos mais lindos ainda. guardarei para mim, serei egoísta por um tempo.

e também... porque eu tenho medo de não conseguir.

hoje estou aqui, nesta noite interminável, admirando seus traços mais uma vez. por isso estou aqui, em um eterno digita... apaga... que nunca tem fim. o que poderia dizer com seu nome, seu rosto, que fizesse algum sentido a quem quer que lesse essas rasuras? o que meus dedos de artista amador seriam capazes de reproduzir ao te assistir flutuar em meus pensamentos?

talvez eu devesse descrevê-lo, em sua forma mais pura.

os olhos, aqueles pequenos e lindos olhos pontiagudos que se transformam em dois risquinhos adoráveis quando sorri, aquelas íris que guardam o maior tesouro, uma jóia rara e pura de um menino que cresceu muito rápido. vá de vagar, tempo. quero aproveitar mais um pouco. eles me tiram de órbita, mas me mostram o caminho de casa. eles me confortam, me iluminam, mas também me rouba o ar. os seus olhos; tão profundos, tão meigos, tão lindos, tão puros, é a razão de eu ter começado a digitar isso.

eu poderia pegar o vermelho da bandeira do seu país, transformar em um amor transcendental e enviar a quilômetros de distância por uma garrafa jogada ao mar. poderia me cobrir com o manto branco, me resguardar apenas para ti, poderia ser aquela que te dá chocolates em uma data especial, e que colhe flores de cerejeira para enfeitar seu cabelo. eu poderia ser qualquer coisa ao seu lado, mas ainda tenho medo. talvez eu nunca deixe de ter.

no momento, enquanto observo as estrelas do céu, desejo ser aquela que mapeia cada pinta do seu rosto. desde a constelação triangular na bochecha, até a minha favorita: a do queixo. mas, até mesmo aquela discreta que há abaixo do olho esquerdo. suas pintinhas são a razão de eu ter tantas fotos salvas aqui.

ah, o que estou dizendo? não há uma razão especial pela qual eu escolhi você, não há um motivo grandioso, é apenas o meu coração que começou a bater no ritmo da sonoridade das letras do seu nome. meu menino, meu doce e lindo menino de alma pura. eu gostaria que esse mundo fosse melhor para você viver nele, gostaria que não sofresse tanto, eu gostaria de ver todos os planetas girando na sua órbita. talvez, se eu puder colher algumas estrelas do céu em seu nome, poderia sorrir mais vezes? desculpe, querido. eu sou um pouco exagerada.

mas eu escolhi você.

💌

[19/03/23]

Nᴇʙᴜʟᴏsᴀ ᴅᴇ ʟᴇᴛʀᴀs ᴅᴏᴜʀᴀᴅᴀs Onde histórias criam vida. Descubra agora