Cisco,

22 1 0
                                    

eu não sei se você sabe, mas tenho fantasiado o sabor que os seus lábios naturalmente corados possam ter. assim como sonho em como seja satisfatório ter seus fios entre os dedos, ou seus dedos macios contra pele. a serpente do seu ombro parece sussurrar tentações e rir da minha agonia, enquanto eu desejo arranhá-la todas as noites. eu estou caindo novamente, sucumbindo a um desejo reprimido antigo, me entregando de bandeja a um amor unilateral. eu estou me apaixonando, eu estou me perdendo, me encontrando. onde você está? por que ainda não veio me encontrar? os quilômetros que nos separam são muitos, mas te sinto a uma ligação de distância. se eu te pedir para vir, você viria por mim? se eu te dissesse que te esperarei na saída, você acreditaria? seria capaz de ver além de mim? de me dar o que eu mais quero desde a primeira vez que te vi? você me faria sua? venha, garotinho, venha logo. eu estou te esperando.

seus olhos são de um doce extraordinário, brilhantes como uma jóia a ser descoberta, fascinantes como a aurora boreal, transparentes como um ambar que guarda algum tesouro antigo. me tornei chocolatra desde que vi o chocolate ao leite derretido em seu olhar, quis me deliciar dele todo santo dia. me tornei uma dependente de ver seu rosto, admirar seus olhos, sentir-te. por isso anseio tanto a sua volta, momento que guarda segredos e confissões, dia que se aproxima, mas nunca chega de fato. seu sorriso é meu martírio, os buraquinhos das suas bochechas me tiram de órbita, seu cheiro me embriaga, sua voz me salva, sua mão me acalenta. você me desejar parece um sonho inalcançável, impossível, improvável. por isso me recuso tanto a crer que aquelas palavras, apelidos e poemas sejam algo além de um carinho amigável. você realmente me vê como aquela que quer cuidar do seu coração? realmente sente-se curioso sobre me conhecer? ainda parece um sonho, e se for, desejo nunca mais acordar.

[27/10/22]

Nᴇʙᴜʟᴏsᴀ ᴅᴇ ʟᴇᴛʀᴀs ᴅᴏᴜʀᴀᴅᴀs Onde histórias criam vida. Descubra agora