Prezado Sr. T.,
Eu te amo, só não gosto mais de você.
Não gosto de como ri enquanto eu choro, não gosto como gosta de adivinhar meus pensamentos e sentimentos e odeio como fica satisfeito em acertar a maioria. Eu não gosto mais de como você escreve, usando palavras fofas para me manipular, se esquecendo de que não sou sua serva. Não gosto das suas músicas, não gosto da sua manina de usar pronomes possessivos para tudo, não gosto da forma que usa o nome do meu amado como se realmente o conhecesse e soubesse de tudo do mundo. Odeio sua mania de rotular tudo, de usar seus transtornos para se justificar, de se vitimizar a todo momento, de me machucar, me afundar contigo em sua cova que você mesmo cavou.
Mas o que eu mais odeio em você, querido, é a forma como me lembra ele. Alguém que eu também amei, mas que me machucou. Não gosto de como seus olhos frios me lembram os dele, seu jeito de digitar longas frases para se desculpar depois de ter feito um grande estrago. Não gosto de como você mente, para mim e para si mesmo, não gosto do seu riso forçado, suas lágrimas de sangue que respingam em mim e mancham minhas roupas. Eu não consigo mais gostar de você.
Mas ainda te amo, e isso é uma droga.
Por isso continuo ao seu lado, meio distante, meio sem jeito, mas continuo aqui. Te observando crescer aos poucos, mesmo que ainda não veja traços de uma personalidade formada, eu te observo. Sonho em um dia te ver melhor, te ver cantando aquela música sem medo de ser feliz, mostrando seu verdadeiro eu ao mundo. Torço para que um dia perceba que todas as personas que criou para si próprio, na verdade são pedaços de ti, que juntas formam você. Mas quem é você? Eu não sei, assim como tu, quero descobrir.
Mas sabe, meu bem, talvez eu não descubra junto contigo. Te olhando daqui, rodeado de pessoas, sinto que seja a hora de eu ir. Olhar para seus olhos é como fitar um fantasma, por isso devo parar aqui. Pegarei minha bagagem, meus sentimentos e minhas lágrimas e levarei comigo, mas deixarei uma única lágrima cravada em um pepel de carta para que possa sempre se lembrar do quando te amei. Eu ainda te amo, mas não posso continuar com isso, amor.
Há alguém me esperando na saída, e diferente de você, ela me ama. Peço que não chore, não ameace tirar sua vida e nem coloque a culpa no seu gênio forte. É uma tragédia, você não me amou e fim de história. Você acha que me ama, acha que sou sua melhor amiga, alguém importante. Assim como ele. Mas sabe, querido, quem ama não machuca, não faz chorar. Quem ama não exige nada, quem ama não sorri ao ver o outro chorar. Quem ama não pressiona a amar, não chantageia.
Então me diga... você realmente me ama?
De todas as perguntas que já te fiz, essa é a única que exijo uma resposta. Mas sei que, assim como todas as respostas que me deu até hoje, será uma mentira. Você é um grande mentiroso, e eu... eu caí em cada mentira que seus lábios de cereja já me contaram. Eu fui boba, fui feita de presa, mas agora... agora me tornei a arqueira, e por isso preciso me afastar.
Daqui um tempo, verá minhas flechas te atingindo. E bem... eu não pedirei perdão por isso. Espero que entenda minha decisão, que não fique com raiva e nem pense em cometer alguma atrocidade.
Atenciosamente,
K.[21/09/22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴇʙᴜʟᴏsᴀ ᴅᴇ ʟᴇᴛʀᴀs ᴅᴏᴜʀᴀᴅᴀs
PoésieUma coletânea de textos autorais, versos, poemas e muito mais. Aqui deposito todos os meus sentimentos mais profundos, ou somente devaneios aleatórios. Gosto de pensar que isso aqui é o meu diário aberto, onde qualquer um que quiser me conhecer melh...