07

207 41 19
                                    

Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão.
Piratas do Caribe

🎬

Estou de volta na casa de Kali pra começar a decidir quais serão os doces da festa.

Não sai da minha cabeça a cena em que os olhos de Shawn começaram a ficar cheios de lágrimas quando me pediu para deixá-la fazer mais doces.

Céus, ela tem noção de que qualquer coisa que me pedisse, eu simplesmente daria? E se não tivesse, moveria o mundo para encontrar, se isso fosse fazê-la feliz.

Chego um pouco atrasado do horário que marcaram, pois tive que passar no estúdio pra pegar o novo roteiro.

Então, quando chego na enorme sala da casa, vejo Sol e Shawn sentadas no tapete conversando tão animadas que nem percebem minha presença.

— E vai ter churros, não é?! — Sol pergunta com aqueles belos olhos brilhantes de tanta empolgação.

— Claro que sim! Vão ser pequenos, pra caber na sua barriguinha. — A ruiva diz, começando a dar cócegas na garota.

As duas caem no chão, rindo sem parar. Fico paralisado com a cena.

Faço um enorme esforço para não começar a imaginar vários cenários impossíveis.

— Olá, meninas. — Resolvo dizer, dando um passo adiante.

Shawn se levanta do chão, ainda dando risada, e me dá um aceno.

— Meu tio Jaaziel! — Sol corre até mim e a pego no colo, dando um abraço apertado.

— Minha sobrinha Sol, senti tanto sua falta. Como você está? Animada pra sua festa? — Pergunto, dando um beijo na testa dela antes de colocá-la no chão.

— Estou super, hiper, mega, ultra empolgada. Vai ser a melhor festa de todas! — Ela diz bem alto, dando pulos e batendo palmas de tanta alegria.

Dou risada dessa cena, realmente satisfeito por ter concordado em ajudar na festa. Nada se compara em ver a alegria dessa garotinha.

— Ah, você chegou, ainda bem. — Kali aparece, segurando novamente o celular e um prato na outra mão. — Podem ficar com Sol por alguns minutos? Preciso ir na galeria, teve um problema de última hora.

— Não se preocupe, pode ir. — Digo, dando um abraço rápido e pegando a única torrada que estava no prato.

Kali caminha até Sol, ignorando quem quer que seja do outro lado da ligação.

— A mamãe vai na galeria ajudar o vovô e volta bem rápido. Se comporte. — Diz para filha, dando um beijo na bochecha e pegando a bolsa no sofá para sair.

Quando a porta bate, Shawn e Sol trocam olhares suspeitos.

— Festa da farinha! — As duas gritam ao mesmo tempo e fico sem entender nada.

Com amor, para sempre - Spin-off da Série MBCDOnde histórias criam vida. Descubra agora