Eu sinto a névoa do amor me alcançando
Surreal
Estaria ferrada se eu ligasse para o que
as pessoas dizem de mim
Não concordo
Essa porcaria estilo anos 50 que eles querem para mim
Eu só quero ficar nessa névoa do amorTudo o que eles continuam me perguntando
É se eu vou ser sua noiva
O único tipo de garota que eles veem
É o caso de uma noite ou uma esposaEu acho perturbador
Eles estão trazendo a minha história
Mas você nem está prestando atenção
Lavender Haze - Taylor Swift🍩
Fico andando de um lado para outro pelo meu apartamento.
Encaro meu celular mais uma vez, pensando se realmente fiz o certo ao convidá-lo para vim aqui. Se isso não é acelerar demais as coisas entre nós.
A voz da minha cabeça me diz que vou me arrepender, mas fazia quase duas semanas que tínhamos nos visto. A agenda dele estava lotada com os compromissos do filme.
As flores que ele me enviou ainda estão no vaso em cima da mesa de jantar.
Escuto a campainha tocar e esqueço por completo o nervosismo que estava sentindo há um minuto atrás. Ajeito minha blusa super grande que eu adoro usar e o short jeans.
Abro a porta e vejo Jaaziel. Meu coração acelera e lhe dou um sorriso.
— Não me ache chato, mas trouxe comida vegana pra você experimentar. — Levanta a mão, me mostrando a sacola que tem.
Deixo que ele passe e fecho a porta. Fico observando enquanto ele anda pelo meu apartamento.
Tudo isso ainda parece estranho. Entretanto, eu sinceramente estou gostando cada vez mais.
— Não me ache chata, mas vamos passar a tarde inteira cozinhando. — Respondi de volta. Ele deixou a sacola em cima do centro e então, se virou para mim, me dando um abraço.
Queria que durasse mais.
— Qual doce vamos fazer? — Pergunta, me seguindo até a cozinha para verificar os ingredientes.
— Pensei em donuts. Mas quero uma massa bem fofa de laranja, e você é melhor nisso do que eu. — Coloquei a mão no ombro dele, mostrando as cenouras que já havia ralado.
— E o recheio? Apenas chocolate? — Apontou para as quatro barras no balcão.
— Quero tentar com todas as barras e ver qual fica melhor. O que acha de começar com o chocolate branco? Parece diferente e inesperado. Colocamos o toque final depois. — Expliquei meu plano. Ele concordou de imediato, indo lavar as mãos.
— Ah sim, antes que eu me esqueça. Já fiz a transferência pra você. — Comentou.
Franzi o rosto, tentando me lembrar do que ele estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, para sempre - Spin-off da Série MBCD
RomanceCom amor, para sempre vai contar a história de dois casais secundários que conquistaram nossos corações durante os quatro livros da série. A primeira parte narra o romance entre Jaaziel e Shawn durante quinze capítulos especiais, garantindo muitas r...