12

220 48 6
                                    

Da meia-noite até o café da manhãPassando horas conversandoDrogaEu gosto mais de mim quando estou com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da meia-noite até o café da manhã
Passando horas conversando
Droga
Eu gosto mais de mim quando estou com você

Eu não sei o que é, mas eu tenho essa sensação
Acordar nessa cama junto com você, falar besteira
Sim, curtir muito
Se nós deitarmos, vamos passar o dia juntos
Eu posso começar a falar demais
Eu talvez tenha que te contar uma coisa
I Like Me Better - LAUV

🍩

Assim que coloco a placa de aberto na entrada da confeitaria, uma multidão de clientes começa a se aproximar e fazer os maiores pedidos.

Quinn chegou cedo junto comigo e mais dois funcionários, então fico encarregada de servir as mesas, pois gosto de cumprimentar os meus primeiros clientes do dia.

Alguns ainda estão com o mal humor da manhã, e não julgo nenhum deles por isso.

— Senhora Walker, cinco clientes já perguntaram se os doces que haviam na festa da Sol vão ser vendidos aqui também. O que eu digo? — Quinn vem me perguntar desesperada.

Fico confusa, pois Kali não falou comigo que iria divulgar meu nome como a confeiteira dos doces. E afinal, não foi apenas eu que fiz tudo.

— Droga, não tenho nada planejado sobre isso. Já fiz todos os doces pra vender hoje, acha que dá tempo de fazer mais? Diga a eles que vou verificar isso e volto com uma resposta. — Respondo, servindo o último cliente e indo correndo para a cozinha.

Vejo todos os ingredientes que tenho no depósito. Dá pra fazer uma boa quantidade e vender ainda hoje, preciso começar agora mesmo.

Quinn volta com as reservas que os clientes já fizeram e digo que ela pode divulgar até na rede social da confeitaria. Volto para cozinha e prendo o cabelo, lavando as mãos em seguida.

Fico até quatro da tarde fazendo doces e entregando para os clientes. Tendo ser educada e escrevo alguns bilhetinhos fofos lhes desejando um ótimo dia.

— Senhora, a confeitaria está lotada, tem uma fila gigante lá fora e as mesas acabaram. Vou tentar colocar mesas e cadeiras na calçada. — Minha funcionária diz, com um sorriso.

Faço os doces com um sorriso cobrindo meu rosto, feliz pelo dia agitado que estou tendo depois de tanto tempo. Estou com farinha de trigo por todo o avental e experimentando tantos recheios diferentes.

— Olá, docinho. Precisa de ajuda? — Ouço uma voz que faz meu coração acelerar.

Me viro para entrada da cozinha e vejo Jaaziel encostado na porta com um sorriso de canto. Aquele mesmo sorriso que me faz esquecer como respirar corretamente.

— Jaazi, você nem imagina o que aconteceu! — Deixo tudo em cima da bancada e vou até ele dando pulinhos animada.

Jaaziel sorri ainda mais, inclinando o rosto para me ouvir atentamente.

— É mesmo? O que foi? — Ele pergunta, curioso.

— Alguém deve ter divulgado que fizemos os doces da festa de Sol. A confeitaria ficou lotada o dia inteiro, tive que fazer mais doces. A sua também está assim? — Começo a rir, ainda desacreditada do que está acontecendo.

— Ah sim, eu vi que tem até mesas do lado de fora. Isso é incrível, docinho. Parabéns. — Ele me envolve em um abraço e eu retribuo bem apertado. Até que percebo algo.

— Foi você, certo? — Pergunto quando me afasto um pouco.

O ator solta um suspiro, afirmando em seguida. Cruzo meus braços esperando uma explicação.

— Eu te prometi que daria os créditos pela receita que peguei. E bem, sobre a festa da Sol, eu talvez tenha perturbado a Kali pra ela publicar o mais rápido possível.

Fico observando aquele babaca com os olhos cerrados.

— Não quero que pense que foi por minha causa que a sua confeitaria está fazendo sucesso. Esqueça o que eu te disse aquele dia na cafeteria, estava sendo um idiota. A verdade é que você conquistou tudo isso sozinha, docinho. E estou bastante orgulhoso. — Jaaziel falou.

Me estiquei e coloquei meus braços em volta do pescoço dele. Senti que ele me abraçou de volta e quis chorar, mas resisti. Esse abraço com certeza foi o melhor que já ganhei.

— Muito obrigada mesmo assim. — Respondi baixinho, sem querer soltá-lo.

— Você está com cheiro de avelã. — Lhe escutei dizer. Acabei rindo de novo.

Me afastei e senti meu rosto ficar vermelho, então desviei o olhar para o forno cheio de massas de cupcakes. Não iria fechar a confeitaria tão cedo.

— Eu realmente adoraria ficar aqui te ajudando, mas tenho a gravação do filme pra ir. Hoje vamos virar a noite e só vou sair três da manhã. — O ator explicou, chamando minha atenção.

— Três da manhã!? Você está levando um lanche pelo menos? — Perguntei, chocada. 

Eu sabia que atores de Hollywood trabalhavam pra caramba, mas não imaginei que fosse tantas horas sem parar. Me sinto mal por não poder dar uns desses doces pra ele, pois não são veganos.

— Um pouco sim, mas eles oferecem lanches para toda equipe. Vai ficar tudo bem. — Respondeu e não fiquei nem um pouco satisfeita.

— Pois trate de passar na sua cafeteria e levar o estoque necessário de comida pra sobreviver. Pelo menos seja um babaca bem alimentado. — Lhe cutuco, brincando com ele.

Jaaziel solta uma gargalhada quando sente as cócegas nas costelas.

Meu coração se aquece com esse som, querendo guardar em minha memória com amor, para sempre.

O que mais posso fazer? Estou mesmo apaixonada por esse ator extremamente convencido, com um coração gentil e que faz tudo que pode por mim. 

O jeito que ele me olha agora faz com que tudo fique colorido de novo.

— Agora vá, não quero que chegue atrasado ou tente pegar mais alguma receita. — Seguro no braço dele e começo a empurrá-lo para fora da minha cozinha. 

— Ei, você disse que tinha me perdoado, docinho! — Reclamou, me fazendo engolir uma risada travessa.

— E perdoei, apenas estou sendo precavida. Agora vai! Não esqueça de levar seu lanche. Bom trabalho! — Me despeço, levando-o até a saída da cozinha.

— Espera um pouco! — Jaaziel pede e paro de lhe empurrar. O ator segura meu rosto e me dá um beijo na minha bochecha. — Vou ter o melhor dia de trabalho de todos.

Ele se apressa para ir embora antes que alguns clientes comecem a pedir fotos e autógrafos. Observo até o momento em que some de vista.

Não sei quando vou vê-lo de novo, agora que sua agenda está cheia dos compromissos dessas gravações, então sinto meu peito apertar e dou um suspiro.

Certo, hora de voltar ao trabalho e deixar meu pequeno romance de lado.

🍩

Com amor, para sempre - Spin-off da Série MBCDOnde histórias criam vida. Descubra agora