Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos.
As vantagens de ser invisível🎬
— Sirvam mais doces na mesa perto da piscina. — Digo firme para os garçons.
Dois deles saem apressados carregando as bandejas. Continuo olhando em volta procurando Shawn e a veje conversando com a Zoe perto do pula-pula.
Tem muitas crianças aqui da escola de Sol e do curso de pintura. Umas três já se esbarraram comigo enquanto correm por todos os lados.
Como se não bastasse isso, tem Benjamin explicando a elas várias brincadeiras do Brasil. Ele está fantasiado de palhaço, o que combinou muito bem.
— Olá, você deve ser o Jaaziel, certo? — Um rapaz se aproxima de mim.
Não parece ser mais velho do eu e é estranhamente familiar.
— Sim, sou eu. — Digo, franzindo o rosto.
— Sou o Liam, pai da Sol. Kali me contou que você e a Shawn ficaram responsáveis pelos doces da festa, gostaria de agradecer por isso. — Ele diz, levantando o copo de suco e acenando.
Pai da Sol? Ah sim, ela me falou dele. Fico feliz que ele esteja tentando ser um pai presente.
— Ah sim, não se preocupe. Fiz isso pela minha sobrinha. — Apontei para a garotinha que estava vestida de Rapunzel e segurando um camaleão de pelúcia pra todo lado.
Liam sorriu enquanto olhava para ela, parecendo sinceramente feliz.
— Bem, obrigado de novo. — Ele diz e se afasta, indo pegar mais bebida.
Por fim, vejo Shawn vindo sorridente na minha direção. É imediato. Meu coração acelera, um sorriso bobo aparece em meu rosto e começo a admirar como ela fica linda de azul.
— Nunca vi tantas crianças reunidas no mesmo lugar. — Começa dizendo.
Os fios ruivos grudam em seu rosto cheio de sardas e os olhos verdes brilham de animação. Está bem claro pra mim que ela ama crianças.
E droga, eu nem pensava em ter filhos há alguns meses atrás. Agora aqui estou eu imaginando milhares de cenários diferentes.
Preciso fazer algo sobre isso. É demais pra mim ficar apenas esperando, mas a situação exigia isso. Shawn não era como qualquer uma das minhas ex-namoradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, para sempre - Spin-off da Série MBCD
RomanceCom amor, para sempre vai contar a história de dois casais secundários que conquistaram nossos corações durante os quatro livros da série. A primeira parte narra o romance entre Jaaziel e Shawn durante quinze capítulos especiais, garantindo muitas r...