S T A C E Y
Você, a outra metade de mim
A metade que eu nunca serei
A metade que me me deixa louca
Você, a melhor metade de mimA metade de que eu sempre precisarei
Ambas sabemos
Nós somos melhores juntas
E quando nós estamos juntas
Em uma doce harmonia, é tão raroSe pudéssemos apenas concordar
Iriamos para a liga principal
Você diz que está errado, eu digo que está certoVocê diz que é preto, eu digo que é branco
Você vai pra esquerda, eu vou pra direita
Mas, no fim do dia, ambas sabemos
Que somos melhores
Better In Stereo - Dove Cameron🍸
Eu estava jogada no sofá do apartamento da Every.
Ela havia voltado de viagem e queria imediatamente contar sobre o pedido de casamento. Trouxe alguns biscoitos de gengibre, mesmo que o natal tivesse acabado.
— É tão bom ter todas vocês aqui. E pensar que vivemos de tudo juntas. — Eve diz, emotiva como sempre foi.
— Desde uma música por um batom até um namoro falso. — Eu lembrei, dando um gole no café quentinho. A neve ainda cobria tudo do lado de fora.
Zoe se afastou do livro de romance que lia e deu risada, confirmando.
— Não vamos esquecer de um casamento falso! — Roxy ergueu a mão, mostrando sua aliança. Era engraçado pensar no quanto ela e Ben eram perfeitos juntos agora.
— E de um romance no meio da turnê? Vamos lá, o meu foi mais emocionante. — Kali se gabou, comendo mais biscoitos.
— Céus, está convencida igual ao Connor mesmo. — Shawn disse, provocando a amiga.
— Cale a boca, o Jaaziel não é diferente. E agora você vai casar com ele! — As duas começaram a discutir pra saber quem era o mais convencido.
— Temos mesmo duas noivas entre nós. — Eu notei, achando graça.
Every e Shawn se abraçaram, amostrando seus anéis de noivado brilhantes.
— E uma grávida. — Roxy revelou de repente.
Um instante de silêncio foi feito. Ninguém ousou se mexer.
— Você? — Zoe perguntou, ainda assimilando a informação.
A garota do cabelo roxo deu um aceno de confirmação, colocando a mão na barriga.
— Oh, meu Deus. — Eu cobri minha boca, chocada em saber.
— Gêmeos. Dois meninos. — Contou mais, começando a chorar.
Todas fizemos um abraço coletivo, deixando tudo tão emocionante.
— Meus parabéns, Rox. Nos conte tudo! — Every disse, batendo palmas de animação e se sentando no tapete para escutar.
— Benjamin já sabe? Como você descobriu tudo? — Kali não piscava, cheia de curiosidade.
— Ben ainda não sabe. Fui na clínica ontem e fiz os exames. Eu comecei a suspeitar durante a viagem ao Brasil que tinha algo diferente. Quase cai da maca quando recebi a notícia. — Ela explica, enxugando as lágrimas.
— E a Cassidy, como ela reagiu? Deve ter surtado. — Zoe lembrou, rindo ao imaginar.
— Eu liguei por chamada de vídeo e contei. Ela e o Lucas pularam de alegria. — Nos diz, falando da sua amiga que foi morar no Canadá por causa da carreira do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, para sempre - Spin-off da Série MBCD
RomanceCom amor, para sempre vai contar a história de dois casais secundários que conquistaram nossos corações durante os quatro livros da série. A primeira parte narra o romance entre Jaaziel e Shawn durante quinze capítulos especiais, garantindo muitas r...