Pov.bendy
Era mais um dia normal de show que eu e meus irmãos fazíamos. Mas eu digo não estou tanto animado como qualquer outro cantor estaria. Na verdade eu estou ódiando Por que.? Por fazemos isso obrigados não temos tempos nenhum para nós só algumas vezes sem contar que sempre somos monitorados.
Então pra mim aquilo não passava de uma chatice
???: Bendy você já terminou de se arrumar? Sabe que se demorar mais pode dar ruim pra você depois!
Disse minha irmã do meio Alice do outro lado da porta.
Bendy: Tô pronto vamos!- disse abrindo a porta
Vendo ela com um vestido negro com detalhes brancos como luas, estrelas, etc.
Alice: Já estão nós esperando vamos rápido.
Dentro da limosine
???: Porque demorou tanto?!
Bendy: Eu estava me arrumando! Você não quer que agente esteja perfeito SEMPRE!?- disse ironicamente com Joey o nosso empresário e produtor
O motivo de eu odiar essa banda. Simples: Porque ele nos adotou quando éramos criança mas nunca foi o pai que nós queríamos. Em vez disso ele usou a gente a vida inteira como forma de ganhar dinheiro.
Joey: Olhe pelo amor de Deus! Não me ESTRESSE!
Bendy: Chato- disse olhando para a janela
Joey: Escuta AQUI! EU TIREI VOCÊ E SEUS IRMÃOS DA MISÉRIA, ENTÃO O MÍNIMO QUE DEVEM FAZER É OBEDECER AS MINHAS ORDENS OUVIU?!- disse puxando o meu cabelo
Alice: Joey por favor solta ele- disse preocupada
???: É solta por favor- disse Boris o meu outro irmão que era o gêmeo da Alice.
Joey: Quando o show acabar vamos conversar!
Pov.cuphead
Eu estava me arrumando para ir a um show que a Cala Maria uma amiga minha e do meu irmão havia nos chamado. Nós também fazemos shows de banda Glass Cup e nessa noite nós vamos ver o show da Banda Inkmetals.
???: Mano vamos!- disse meu irmão mugman do andar de baixo.
Cuphead: Aqui! Vamos!
Quando chegamos lá estava lotado. Mas por sermos cantores também tínhamos área VIP bem perto do palco. Depois de alguns minutos o show começou.
Cala: Nossa eles são muito bons!
Mugman: São mesmo e o estilo deles é espetacular!°•°- disse admirado - Não é mano?
Mas eu não prestava atenção no que ele falava pois não tirava os olhos de um dos vocalistas.
Mugman: CUPHEAD!
Cuphead: Oi?!
Mugman: Eu estou falando com você anta -^-!
Cuphead: Desculpa, Cala quais são os nomes deles?
Cala: Os três são irmãos: Alice a anjinha engraçada e inteligente, Boris o lobo gêmeo dela fofo e atencioso e Bendy o demônio mais velho misterioso e sério.
Cuphead: Gente, ele parece ser bem tranquilo.
Cala: Pois é, mais o menino tem um pavio curto que ó \(■~■)/
Mugman: Mas ele canta hein °•°
Cala: No final do show nós vamos poder conhecer eles! Porque empresário deles querem que eles façam uma parceria com a gente!
Mugman: Men-ti-ra! Meu mundo caiu!
E caímos na gargalhada com meu irmão que sempre olha as coisas com um lado positivo e muito engraçado.
~~~~~~~~~
Mais tarde quando o show acabou nos fomos levados para o camarim dos cantores. Para conhecê-los melhor e tratar sobre o assunto da parceria com a nossa banda.
No camarim 🎭
Cuphead: Com licença ?
Boris: Ah podem entrar bem vindos
Cuphead: Obrigado, nós somos da banda Glass Cup e nós queríamos dizer adoramos o show de vocês.
Alice: Obrigado, também gosto muito da banda de vocês é muito legal!
Mugman: As músicas de vocês são muito maneiras também!
Boris: Os estilos de vocês também são bem bacana. Bendy! Vem cá!
Alice: É o nosso irmãos mais velho ele é meio tímido e não tem costume de fazer muitos amigos!
Cala: Entendo, o cuphead também é outro antissocial *-*
Cuphead: Não sou não!
Bendy: Oi já cheguei- disse saindo da porta
Um pequeno demôninho de cabelos negros onduloso trançado, pele branca, olhos vermelho sangue e lábios rosados. Com uma roupa preta e branca parecendo manchas de tinta , correntes, brincos de pressão, piercing, tênis all star e etc.
Cuphead: Oi muito prazer sou Cuphead- disse amigável estendendo minha mão
Bendy: Eu sei, você e a sua banda vão fazer parceria com a gente né?
Mugman: Na verdade não sabemos, temos que ver com empresário de vocês!
Pude ver que bendy ficou desconfortável quando Mugman falou de seu empresário. Então sugeri que talvez nós pudéssemos sair um dia para nós conhecermos melhor. Eles disseram que iriam ver se podiam passamos nossos números pra eles caso tenham uma resposta. Nós despedimos e voltamos para casa.
Pov.bendy
Assim que o show acabou e voltamos para casa contamos sobre a parceria e Joey deixou nós sairmos mas que teríamos que avisar sempre para onde iríamos QUALQUER LUGAR!
Depois mais tarde no meu quarto
Já havia tomado banho e me trocado. Quando Joey entrou no quarto.
Joey: Lembra! Do que eu falei hoje cedo!- disse me dando um tapa me fazendo cair no chão.
Joey: Vou te ensinar a ter respeito!
Ele me amordaçou e começou a me bater de cinto. Eu sempre gritava mas ninguém podia fazer nada. Muito menos meus irmãos que se não eles também apanhariam.
Depois de 2 minutos
Meu corpo estáva roxo com vários ematomas que seriam fácil de esconder. Cuidei do meu corpo novamente e fui para minha cama pensando se um dia aquele pesadelo iria ter fim.
C
O
N
T
I
N
U
ANotas finais
E então gostaram ? Eu continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
RandomBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...