Pov.narradora
Todos estavam um pouco melhores desde o acontecimento de bendy, porém foram interrompidos pelo barulho do telefone. Logo Mugs se tratou para atender e não demorou para seus olhos se encherem de lágrimas. Quando desligou o telefone disse ao seu irmão e amigos.
Mugs: O bendy acordou~
Todos começaram a pular de alegria, choravam, giravam e rodopiando sem parar. Mas também não ficar nem lenga-lenga correram para o hospital ver como ele estava. Chegando lá a enfermeira avisou que poderia ficar com certos traumas do que fez ele ficar assim.
Pov. Cuphead
Quando entrei na sala o vi sentado olhando o vidro da janela sem nem perceber que eu estava alí.
Cuphead: *fingi uma tosse*
Bendy: Cups!- diz feliz se virando ao me ver em seus aposentos
Eu me aproximei da cama me sentei e o abraçei forte chorando. E podia sentir ele fazer o mesmo.
Pov.narradora
Cuphead: Você sabe o quanto eu fiquei com medo por você! Eu achei que ia te perder~- disse se afogando em lágrimas
Bendy: Tá tudo bem agora bebê já passou
Cuphead: Eu sei mas é que eu fique com medo de te perder pra sempre~
Bendy apenas riu levemente enquanto abraçava e fazia carinho em cuphead que aos poucos foi parando de chorar.
Bendy: Mas eu tô legal eu vou ter alta amanhã e a gente vai pra casa sem problemas~
Até que são interrompidos pela batida na porta da enfermeira que chamou a atenção do casal que se encontravam abraçados.
??: Senhor bendy tem uma pessoa em especial que gostaria muito te ver. Por aqui senhora.
???: Obrigada-disse entrando na sala- Eu estava esperando ver você e seus irmãos à anos sinto muito meu...
Filho~~
Eita nós vem treta! Demorei né? Mas estamos de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
RandomBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...