Pov.bendy
Assim que acabaram as gravações saímos todos juntos pra comemorar o vídeo clipe com pizza. Porém eu não saia de perto de Joey por nada, eu me olhava toda hora como se fizesse QUALQUER COISA ele iria me machucar! Depois de um tempo comendo e bebendo todos começaram a conversar e tal, mas eu só ficava calado.
Sempre fui assim não tinha muito costume de fazer amizades, então era quase impossível eu me socializar. Até Cuphead puxar papo comigo.
Cuphead: E você não o que achou das gravações?
Bendy: Muito bom, achei que cada parte combinou com nossas personalidades.
Cala: Pois é a sua então eu fiquei chocada!- disse animada
Bendy: Obrigado, eu também amei a sua parte na água!
Quando a conversa acabou eu comecei a prestar atenção em Joey que estava me dando arrepios e não aguentei puxei sem ninguém ver o casaco do meu irmão e fiz um sinal de que não estava bem.
Sinal: ✊👉🤞
Ele entendeu e disse que ia ao banheiro comigo, a Alice percebeu que meu mal estar, vi que ela também começou a ficar preocupada.
No Banheiro
Boris: Você tava nervoso com ele de novo né?
Bendy: Sim! Ele não para de encarar e tá me deixando com medo!
Boris: Bendy a gente não pode demorar muito aqui se não ele vai suspeitar!
Bendy: Eu não quero voltar pra lá!- digo meio ofegante
Boris: Bendy?!
Bendy:Eu *ofega*... quero *ofega*... ir em-bora!- digo tonto caindo de joelhos no chão.
Boris: BENDY?!- diz me pegando nos braços e me levando até o pessoal
~~~~~~~~~~
Pov.cuphead
Depois que Bendy e Boris foram no banheiro ficamos conversando mais sobre a parceria e perguntei ao Joey se os Inks podiam passar a noite com agente. Ele negou no começo mas depois de insistir com um pouco de dinheiro ele cedeu. Até Boris chegar desesperado com Bendy nos braços.
Boris: Senhor o bendy está passando mal! Vamos pra casa ou pro hospital!- disse com Joey que estava bêbado e deu um tapa em sua cara
Alice: Pai!- disse cuidando dos irmãos
Joey: CALEM A BOCA!
Cuphead: EI VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELES! ELES ESTÃO CHAMANDO A SUA ATENÇÃO, POR QUE UM DELES NÃO ESTÁ BEM E VAI E OS AGRIDE E GRITA COM ELES!- digo me levantando e os ajudando
Joey: Olha eu posso ter me exaltado mas dá educação e vida deles cuido eu! Então não se meta!
Cuphead: Problema seu! Eu vou levar o Bendy no médico, porque nem pra isso você presta!- digo pegando no colo e saindo do restaurante
Depois que bendy foi atendido, Joey se desculpou comigo novamente pelo acontecido mas eu já estava começando a querer partir pra cima dele. Fomos informados que ele estava uma crise de ansiedade e que aquilo não passasse ele teria usar bombinha de ar.
Boris: Maninho você tá melhor?
Alice: Você nos deu um baita de um susto!
Bendy: Desculpa e eu estou bem! E o seu rosto?
Boris: O Joey me bateu, mas estou melhor.
Cuphead: Com licença?
Alice: Sim?
Cuphead: Posso conversar com ele por um tempo?
Boris: Claro - diz se despedindo de seu irmão e saindo do quarto
Cuphead: Me desculpe por isso mas eu enfrentei seu pai!
Bendy: Você fez oque?!
Cuphead: Calma que por ele estar bêbado e querer manter sua reputação no lugar, ele se desculpou comigo e vocês vão dormir lá em casa hoje!
Bendy: Só você mesmo- digo dando um selinho rápido
Cuphead: Ah só isso eu quero mais beijinho!
Bendy: Tá bom só mais um- digo o beijando novamente
Cuphead: Eu te amo!
Bendy: C-Como?!- disse todo corado
Cuphead: Isso mesmo que você escutou!
Bendy: Eu não te aguento hein!
Depois mais tarde na casa dos Glass Cup. Fomos pra lá e meu "pai" disse o de sempre: Se vocês me condenaram sabem o que vai acontecer então quando estávamos conversando e eles tocaram no assunto ficamos calados.
Cala: Sério eu sinto muito por vocês~
Alice: Tá tudo bem isso não tem muito costume de acontecer, foi só por que ele bebeu demais, mas tá tudo bem.
Mugman: Mesmo assim ele deveria tratar disso pode ser alcoolismo sério!
Boris: Não só aconteceu dessa vez tenho certeza que não vai acontecer de novo~
Bendy: I-Isso mesmo não precisam se preocupar~
Pov.narradora
Passado várias horas, jogando, brincando, conversando e se divertindo bastante deu o horário de nossos bebês mimirem.
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
RandomBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...