Pov.narradora
Logo após todo aquele espacanmento, bendy estava caído desacordado no chão, sem forças pra levantar por do que já estava antes, com as roupas mais rasgadas, com mais cortes no corpo, cheio de hematomas. Joey o acorrentou no quarto e o deixou deixou lá morrendo de dor, enquanto cuidava dos outros que por medo não ousaram irritar sua paciência sabendo que ele era capaz.
~~~~~~~~~~~~~~~
Semanas depois~
Os Glass Cup tiveram altas ,porém continuava sem saber de nenhuma notícia sobre os Ink. Então decidiram por conta própria procurar-lós. Eles analisaram pelas câmeras das cidades pra ver onde tinham ido para, porém quase não dava pra ver direito por conta que a lente estava embaçada. Mas teve uma câmera que conseguiu pegar o esconderijo de Joey.
Cuphead: Ótimo não vamos deixar ele sair impune!
Mugman: Mas você esqueceu que ele tem reforços!?
Policial: Mas vamos com vocês para ajudá-los e mantê-los em segurança!
Cala: Então vamos logo!
Então partiram atrás de seus amados.
~~~~~~~~~~~~~~~
Com os Irmãos Ink
Bendy: Eu t-tenho que tentar s-sair d-d-daqui!- dizia fraco sem forças né pra ficar de pé
Mas mesmo assim ainda tentou sair daquele hospício em que Joey os mantia. Enquanto seus irmãos estavam presos no outro quarto, que logo tentou solta-los. Mas era inútil, não tinha como ele estava fraco e ferido não tinha muito o que pudesse fazer, logo Joey voltou e dessa vez os tentou deixar calados para não suspeitaram.
( oque era bem inútil né^-^)
Colocou uma fita na boca de cada um os deixando impossibilitados de emitir qualquer som. Enquanto apenas escutava atentamente cada palavras que pudesse ser ouvido do porão.
Boris: MHM HMMM!-tentava gritar mas Joey ou sufocava ou tampava ainda a sua boca.
Alice: MHM HMMM MHM!
Joey: PAREM de tentar gritar é inútil!- diz dando um tapa forte nos dois.
Porém bendy teve uma ideia começou a fazer barulho mais altos como: bater os pés, tentar fazer alguma coisa cair pra chamar a atenção de estava em cima.
Joey: Fica QUIETO MOLEQUE!- diz o chaquanlhado forte
Mesmo assim ele não parou e seus irmãos também não, então logo começaram a fazer o mesmo. Não demorou muito pra ouvir gritos contra a porta.
Polícia: Joey Drew sabemos que está aí saia c as mãos pra cima e liberte as vítimas!
Joey não respondeu, apenas deu um chute forte no estômago de bendy, que o fez tossir sangue quando foi tirada a fita de sua boca e dos outros. Não obtendo resposta à porta foi arrombada e Joey foi imobilizado, enquanto os Ink eram soltos.
Boris: Por que demoram?!
Mugman: Nossa olha estado de vocês!- dizia acariciando o rosto de Boris.
Alice: E vocês também se machucaram muito?!~
Cuphead: Relaxa estamos bem~
Bendy: Você não sabe o susto que você me deu cuppero~
Cala: Vocês ainda estão bastante machucados, vamos pra casa cuidar disso!
Mas foi eles virarem as costas e Joey tinha apagado a polícia. E partiu com tudo pra cima dos casais.
C
O
N
T
I
N
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
De TodoBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...