Pov.narradora
Logo após aquele beijo quente e gostoso que bendy recebeu de seu amado não aguentando de carência caiu na cama com seu amor. Em uma troca de carícias que rola beijo, mordidas de deixar marcas. Cuphead não aguentando mais se despiu e despiu bendy.
Tendo aquela visão maravilhosa de bendy totalmente despido em sua frente, o deixava louco. Bendy começou a gemer quando os beijos ficaram mais fortes.
Bendy: Mhm Ah! Calma cups~
Cuphead: Eu estou calmo você que está um pouco inquieto~- diz chupando seus mamilo e seu quadril.
Bendy: Mhm você não a-acha que os outros vão escutar?~
Cuphead: Se escutem problema deles nós estamos nos divertindo~
Bendy: Safado~
Cuphead: Sou mesmo e pior loquinho por você, e seu lindo corpo~
Bendy: AHN!- gritou quando teve seu interior invadido por Cuphead
Cuphead: Eu te machuquei ?!~- diz preocupado
Bendy: Não continua~. Me enlouqueça de tanto prazer!
Cuphead: Como quiser meu baby~
Bendy: AH ahn ahn ahn!- dizia ofegante de satisfação
Cuphead: Respira fundo tá?
Bendy: Mhm~
Cuphead: 1,2,3!
E o grito de bendy ecoou pela casa. Bendy ficou um pouco de medo por conta da dor.
Cuphead: Você tá bem?!
Bendy não respondeu com palavras e sim ações empurrou cuphead ficando por cima tomando o controle da situação.
Bendy: AH AHN AAAHHNN!~
Cuphead: Tá gostando baby?~
Bendy: SIM!
Cuphead: Você quer mais?~
Bendy: AAAAAAHH AAAHHNN QUERO MUITO, MUITO MAIS FORTE!
Cuphead: Seu pedido é uma ordem ~- diz o colocando de 4 na cama
Bendy: Mhm mmhm AH! AH AH AH~
Cuphead: Meu deus que delícia~. Tô lascado com essa bunda gostosa~
Bendy logo mudou de posição quicando forte em Cuphead o enlouquecendo de prazer.
Cuphead: Isso mesmo Bendy~ vai mais forte baby~
Então começou a ir com mais força chegando à revirar os olhos deixando cuphead maravilhado com seu amorzinho todo safadinho.
Cuphead: Caralho!~- dizia dando umas boas palmadas em bendy que certamente iria doer depois.
Bendy: Nhgnn!- gruniu ao cair fraco no ombros de cuphead
Cuphead: Já?! Nossa você é bem fácil de chegar ao limite~
Bendy: Oque você queria olha o tamanho é pra deixar louco~- diz se deitando de barriga pra cima
Cuphead: Pode parar por aí sua vez do ser um pouco safado~
Bendy ficou de joelhos de frente para Cuphead chupando com vontade e força deixando Cuphead ainda mais louco. Por não aguentar de tanto prazer.
Cuphead: Bendy como você consegue ser tão gostoso~
Bendy: Do mesmo jeito que você deixa loquinho pra beijar você- mas logo foi calado por ter colocado ele contra a parede e levantando sua perna.
Cuphead voltou a estocar com força, Bendy já não podia mais se controlar o som de de seus gritos podiam ser escutados a distância. Os demais da casa escutando aquilos todos vermelhos de vergonha. Mas Bendy é Cuphead não ligavam só queria esquecer seus problemas da maneira deles.
Bendy: AHN AAAHHNN~!
Cuphead: Meu pai eterno AH!
Bendy: Vai u-um AHN p-pouco mais f-forte AH AHN!
E novamente cuphead acelerou o fazendo chorar de tanto prazer, gritando cada vez mais alto por Cuphead estar indo muito rápido. Então cuphead o colocou novamente de quatro, beijando seu pescoço. Bendy tentava ao máximo segurar seus gritos mais não conseguia.
Bendy: EU NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO COM VOCÊ~!
Cuphead: Hahaha e por que ?!~
Bendy: Olha pra mim parece que eu fui possuído por uma puta!- dizia rebolando mais forte
Cuphead: Então a culpa é minha?!~
Bendy: Sim! AHN! CUPPERO~
Cuphead: Como?~
Bendy: AHN AH CUPPERO~- diz com os olhos quase brancos
Cuphead: Meu deus depois a culpa é minha que pecado~
Bendy: Aaa acaba logo com isso!
Cuphead: Isso ainda vai demorar um pouquinho baby~
E se passado várias e várias horas até dar o dia seguinte foram vários rounds. Com a imagem de bendy desacordado e Cuphead com ( o seu romance no cigarro) deitado pensando no que a Joey poderia ser capaz de fazer pra ter dinheiro e fazer os três irmãos sofrerem.
C
O
N
T
I
N
U
ANotas finais
Deu um vergonha do caralho fazer isso eu nem acredito 🥲😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
RandomBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...