O Encontro 🌹

58 7 20
                                    

Pov.bendy

Uma semana depois daquele horror e meus ferimentos estarem todos curados. Joey nos chamou até seu escritório.

Alice: Pode falar!

Joey: Você irão sair hoje com os Glass Cup para sair e dizer pra eles fazerem a parceria com vocês por 1.87.00 mil!

Boris: Oque? mas isso tipo o salário de cada um deles!

Joey: Não importa! Vocês tem que fazer isso HÁ QUALQUER CUSTO! OUVIRAM? - disse batendo as mãos na mesa louco

Boris e Alice: Sim senhor!

Joey: Bendy?!- disse me olhando bravo

Bendy: Não temos outra escolha!

Joey: Ótimo! Lembre-se aonde forem me comuniquem, saiam!

Assim que saíamos do escritório dele fomos pro nossos quartos e não me aguentei de raiva e surtei quebrando tudo ao meu redor. Chorando de ódio. Até que Joey entra no meu quarto.

Bendy: Eu vou arrumar isso desculpe se incomodei o senhor.- disse de cabeça baixa limpando minhas lágrimas.

Pov.narradora

Joey no mais puro ódio avançou no pescoço de bendy o enforcando.

Bendy: AAAAAAHH PARA AAAAAAHH ME SOLTA!- dizia tentando se soltar

Joey: SUA PESTE OQUE EU MANDAR VOCÊ FAZ!

Bendy não aguentou muito tempo e caiu desmaiado no chão enquanto Joey saia do quarto e Boris e Alice entraram no quarto do irmão preocupados mas ficaram aliviados sabendo que Bendy só desmaiou.

Depois de Bendy acordar os grupo se arrumou e enquanto esperavam na porta da frente Joey disse: " Se contarem o que aconteceu aqui, podem ter certeza que não irão ver o sol nascer de novo!

Os três: Sim senhor - disseram entrando no carro

Com Glass Cup

O grupo estava na frente do restaurante esperando a outra banda chegar. Até o carro para na frente e os convidados descem do carro.

Cuphead: Boa noite.

Bendy: Boa noite senhor Cuphead.

Cuphead: Não precisa disso, pode me chamar só Cups mesmo.

Bendy: Entendi, bom vamos entrar?

Os outros: Claro !

Depois de comerem e beberem, começaram a falar sobre a participação dos Glass Cup com os Inkmetals.

Alice: A gente falou com nosso empresário e ele achou que o valor seria volta de 1.87.00 mil.

Cala: OQUE?! Mas I-Isso é o nosso salário!

Mugman: Realmente, ele não pode abaixar um pouco o preço?

Boris: Infelizmente não.

Cuphead: Perdão mas não podemos aceitar!

Bendy: N-NÃO!

Alice: Bendy calma se controla!- disse tentando acalmar o irmão mais velho que tremia e ficava ainda mais pálido.

Cuphead: Ele está bem? ele está tremendo.

Alice: T- Tá tudo bem e-ele só tem que pegar um pouco de ar! Boris leva ele lá fora!

Boris levou bendy para fora restaurante e viu o rosto de seu irmão ficando mais pálido.

Boris: Bendy tenta se recuperar você acabar tendo um infarto!

InkmetalsOnde histórias criam vida. Descubra agora