🌅 Tortuosos dias 🌅

31 2 10
                                    

Pov.narradora

Já se faziam alguns meses desde que bendy e seus irmãos deram entrada ao hospital, porém seus irmãos se recuperaram bem mais rápido. Já ele mantia-se desacordado na cama por 3 longos meses.

E hoje era um dia de visita no qual Cuphead ia com a esperança de que seu amado pudesse acordar. Consigo levava um buqué de flores brancas lindas como a pele do pequeno diabinho.

Cuphead: Por que? Só me diz por que!-dizia sentado ao lado de bendy fazendo carinho em seu cabelo sedoso e leve ondulado- Porque isso tinha que acontecer logo com você. Você não merecia estar aí deitado nessa cama afinal você não teve culpa disso, nem você, nem seus irmãos!

Passado o tempo a enfermeira o chamou dizendo que o tempo havia acabado. Por mais que odiasse ficar longe de bendy sabendo no estado que ele está, ele saiu do hospital novamente  com a tristeza estampada em seu rosto.

Chegou em casa com um ar de vazio que exalava ao seu redor os outros olhavam ele sair do banheiro e ir ao seu quarto com a mesma cara de desânimo com poucas esperanças de que bendy iria acordar.

Mugman: Aí aí cups melhora essa cara tenha fé ele vai ficar bem!

Cuphead: Eu tenho, mas quem garante? E se ele ficar lá por anos?

Cala: Calma vai dar tudo certo sei que os ferimentos dele são muito difíceis, mas é melhor que o Joey ter atingido ele!- Diz trazendo um pouco de chá pra todos

Alice: Além disso, o meu irmão é forte tenho certeza que ele irá sair bem dessa e vocês vão ter seu tempo de carinho~

( olha lá não pensem maldade hein 🤨)

Cuphead: Eu espero que estejam certos!- diz bebendo um pouco do chá

Boris: Confia na gente, ele vai sair dessa!- disse com esperança- E agora vai tá muito melhor que antes!

Mugman: E vocês vão ter o momento de vocês como foi antes- diz um pouco vermelho

Cuphead: Eu ainda peguei leve com ele~ - Diz rindo junto aos outros esquecendo que a poucos minutos atrás ficava triste com seu amado

C
O
N
T
I
N
U
A

InkmetalsOnde histórias criam vida. Descubra agora