Pov.narradora
Se passado algumas semanas desde a discussão de Bendy e Devil, o diabinho continuou agoniado com as ameaças de Devil contra ele. Indo ao seus shows, aparecendo em seu camarim sem permissão, além de outras coisas desconfortántes que fez ele passa-se
mal várias vezes e isso alertou seus irmãos.Boris: Bendy~
Bendy: Ah! Oi mano tá tudo bem?~
Boris: Comigo está sim, mas você tá bem estranho~
Bendy: Estranho como assim?
Boris: Você tem agido muito estranho, passando mal e tendo dificuldades pra entrar no palco, sério isso tá preocupado a gente!
Por um tempo Bendy queria desabafar com seu irmão e lhe explicar tudo que estava acontecendo, entretanto as palavras de que se ele contasse pra alguém e ALGUÉM contasse ao Cuphead iria acabar em problemas.
Bendy: Eu estou bem! Só ainda tenho tido alguns pelo pesadelos em relação ao JOEY!~- ainda dizia com fúria do cara
Boris: Olha, nós estamos livre daquele sociopata!
( Para quem não sabe: Sociopata pode) (se determinar em uma pessoa com) (dupla personalidade antissocial,) (podendo a não entender ou ligar pro) (sentimentos dos outros. Os levando à) (fazer coisas impulsivas, sem ter o) (menor remorso ou culpa)
Bendy: Eu sei~
Boris: Vai ficar tudo bem e você sabe que pode contar comigo pra tudo!- diz o abraçando logo sendo retribuído pelo menor
Boris: Agora vamos!- diz puxando pra fora do camarim.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Prontos pra entrar no palco no ritmo de 3,2,1! Assim que subiram começaram à cantar, porém no solo de Bendy que ele olhou para a plateia e viu aquele CAPETA olhando no fundo de sua alma, o mesmo não aguentou a ansiedade e desmaiou no palco.
Quando acordou estava no camarim deitado no colo de Alice sendo abanado por seguranças e seu irmão ligando pra Mugman.
Alice: Bendy! Meu pai eterno oque houve?! você tá bem?!-diz o sentando segurando seu rosto
Bendy:Tô sim! Oque aconteceu?!
Boris: É isso oque nós queremos saber! Fala oque houve pra você desmaiar naquele jeito no palco?!
Bendy: Eu me senti meio tonto!
Alice: Você não estava se sentindo bem?~
Bendy: Um p-pouco~
Boris: Você não estava se sentindo bem ou algo não estava te fazendo bem?!~
Bendy: N-Não eu só não e-estava me sentindo bem s-sério!- dizia nervoso
Boris: Olha por conta desse imprevisto você vai pra casa descansar e nós vamos terminar o show e ir direto pra casa para cuidar de você!
Bendy: MAS!
Alice: SEM MAS BENDY! VOCÊ VAI PRA CASA COM NÓS DISSEMOS OUVIU?!- diz brava
Bendy: Sim~- diz triste abraçando no seus irmãos e sendo acompanhado pelos seguranças até em casa.
Ele ficaria sozinho, já que os Glass Cup só voltariam da turnê daqui a 2 dias, então ele passou a madrugada inteira sozinho em casa e foi tentar distrair a cabeça desenhando no quarto. O mesmo acabou caindo no sono já não dormia a dias.
•Sonho de Bendy on•
Bendy: An esse lugar é?~-diz confuso- O escritório do JOEY!-disse apavorado tremendo
Joey: SUA PESTE QUEM MANDOU VOCÊ ME EXPOR PRA AQUELES PALHAÇOS!- diz dando-lhe um tapa o fazendo cair no chão
Bendy: C-COMO VOCÊ ESTÁ M-MORTO!ISSO É MENTIRA!-diz rastejando pra trás ficando encurralado contra a parede
Joey: LEMBRA DO QUE EU TE DISSE NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ TENTE SE LIVRAR DE MIM! VOCÊ É MEU!
Devil: MEU!- diz o agarrando por trás
Bendy: O QUE?! NÃO SOCORRO! ME SOLTA! ALGUÉM ME AJUDA! CUPHEAD!
Devil: Não fica assim my Demon~- diz cheirando seu cabelo e beijando seu pescoço- A essa altura aquela xícara BASTARDA! Deve estar bem queimando no inferno~- diz rindo loucamente
Bendy: NÃO! NÃO! NÃO! CUPHEAD! MUGMAN! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA! NÃO!- diz tentando se soltar vendo Joey vindo com o cinto.
•Sonho de Bendy off•
O pequeno acorda com aquele sonho horrível e termina chorando a noite com medo do pesadelo. Na manhã seguinte Alice e Boris chegaram tomaram banho e foram ver seu irmão o encontraram dormindo com olheiras nos olhos, parecia que não tinha tido uma noite de sono agradável.
Alice: Bendy?~ Ben~- diz o fazendo carinho
Bendy: A-An?Alice bom dia~
Boris: Bom dia está melhor?~- diz colocando a mão em seu ombro
Bendy: Sim~
Boris: Bendy, olha nós sabemos que você não está bem~-diz vendo o mesmo abaixar a cabeça
Alice: Fala com a gente o que tá acontecendo?~
Bendy: E-E-Eu não p-posso~- diz começando a chorar
Alice: Pode Sim! Nós não estamos mais presos com nenhum problemático!
Bendy: Vocês prometem que não vão contar pro Cuphead?~
Só nessas palavras os dois ficaram assustados porém concordam e assim Bendy conta toda a história por fim volta dormir.
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
RastgeleBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...