Pov.narradora
Se passado um tempo desde o primeira contato de Bendy com o Devil, aquele anticristo não tirava aquele diabinho de sua cabeça, chegava em um nível EXTREMO já tinha conseguido um milhão de fotos do garoto e espalhado por todo o quarto. E Bendy continuava sua vida como sempre ainda bravo com Cuphead, mas porém o amava.
Cuphead: Amor~
Bendy: Que foi?!- diz não tirando os olhos do caderno
Cuphead: Me desculpa eu sei que você está bravo comigo, mas eu só não quero que ele te machuque! Você me entende?~- diz sentado na cama
Bendy: Eu sei, mas não precisa se preocupar tanto comigo~
Cuphead: Sinto muito, mesmo assim eu me sinto mais seguro, por que se alguém te fizer mal~
Bendy: Tudo bem só promete que tirar pelo menos 2 seguranças. Por que 5 são demais!- diz zoando com a cara do maior
Cuphead: Se for pra você não ficar bravo comigo- beija sua testa e fica perto de seu ouvido- Eu faço o que você quiser~
Bendy riu do maior feliz abrindo um sorriso
Bendy: Sabe eu andei pensando sobre o design das roupas do evento da gente que cé acha?
Cuphead: Oque você tem aí ?~
•Com o CAPETA 👿•
Diabo: Então, oque mais descobriu sobre o meu príncipe de tinta?~
???: Bom até então: 21 anos, altura 1,69, você teve sabendo do última polêmica que teve em relação ao relacionamento abusivo que ele e os irmãos sofriam né ?
Diabo: Sim! Continue- diz quase não dando bola
???:Muito dedicado ao que faz, ama ler, desenhar etc.
Diabo: Isso é tudo?- diz olhando de lado
???: Aqui a ficha de tudo sobre o garoto!- diz largando em cima da mesa
Diabo: Ok! Aí aí meu little demon~
???: Isso é tudo senhor ?
Diabo: Eu quero que consiga um ingresso VIP pro show dele!
???: Você sabe que vai ter um evento para celebridades no próximo mês certo?
Diabo: Sim e eu estou contando com isso para colocar os Glass Cup no chão!
•No show dos Inkmetals•
Com o nosso trio de tinta, tudo se encontrava bem eles subiram no palco se apresentaram tudo tranquilo com tem sido de costume. Mas Bendy notou que no meio dos fãs, uma pessoa de diferente conhecida se encontrava era o DEVIL!
Que em nenhum momento tirava os olhos de Bendy dava sorrisos, piscadas, dentre outros sinal de péssimo comportamento. E isso se repetiu pelos 2 seguintes meses de show, Bendy ficava cada vez mais agoniado, sabendo que se o Cuphead soubesse ele iria surtar. Então em um dia no final do seu show.
Bendy, Boris e Alice: Obrigado♡!- disseram se despendido entrando cada um pro seu camarim
Bendy: Ufa! Hoje foi cansativo~- diz fechando a porta
Devil: Eu imagino~
Bendy: C-COMO VOCÊ ENTROU AQUI!?- dizia incrédulo ficando de costa com a porta
Devil: Eu dei o meu jeito, mas deixa me te perguntar o do por que você está tão assustado com a minha presença!?-diz se aproximando
Bendy: P-Por n-nada! NADA! É que normalmente meus seguranças não deixam qualquer um entrar no meu camarim~
Devil: Sério mesmo?~-diz o deixando encurralado contra a porta
Bendy: An, o s-senhor está muito p-perto poderia se afastar um p-pouco?~- diz virando o rosto
Devil: Fofo~-disse tocando em seu rosto
Bendy: O-OQUE?!- diz o empurrando- ESCUTA AQUI! EU NÃO SEI COMO VOCÊ ENTROU AQUI, MAS EU QUERO SAIA E QUE PARE COM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO PERTO DE MIM!
Bendy: Agora sai!-disse abrindo a porta deixando o maior assustado e ao mesmo tempo confuso- EU DISSE PRA SAIR!
Devil: Ok calma!-diz saindo porém parando no meio da porta
Bendy: O que você tá esperando? vai!-perguntou irritado após ser surpreendido por um beijo agressivo de
Devil.Bendy: VOCÊ FICOU LOUCO!?EU NAMORO! EU VOU TE PROCESSAR SEU TRASTE!
Devil: Aí que medo!- disse jogando bendy pra longe trancando a porta se aproximando- Você acha que eu tenho medo eu posso lidar com o problema facilmente~
Bendy: FICA LONGE OU!
Devil: OU O QUE?! Você sabe que se me processar, o Cuphead vai saber que você esteve falando comigo e provavelmente ele vai ficar BASTANTE irritado por você ter escondido isso dele!- diz o prendendo com as mãos contra a pentedeira.
Bendy: Não perguntei se ele vai ficar bravo, o que eu quero é você me deixe em paz! Caso contrário eu vou te processar ou pior ser preso!- disse confiante
Devil: É o que veremos eu não vou desistir de ter você pra mim, além de mandar aquela xícara BASTARDA para o inferno.
Bendy: V-Você não faria isso!
Devil: Experimenta!-diz segurando seu queixo- Eu já vou indo até a próxima! My demon~-disse saindo sorrindo
Deixando Bendy preocupado chorando pensando sobre o que vai acontecer se ele contasse pra alguém, principalmente para Cuphead. Enquanto o Devil voltava a suspirar louco pelo diabinho, ao mesmo tempo que rodava na cadeira do seu escritório.
Diabo: ISSO VAI SER TÃO BOM!- Dizia louco em gargalhadas.
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
AcakBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...