Pov.narradora
Joey ficou puto já que Cuphead tinha o denúnciado por ameaça, maus tratos, tentativa de homicídio e muito mais. Porém é aquele ditado: O dinheiro faz cócegas~ Hahaha. Então não demorou pra ele pensar em outra forma de eliminar os seus obstáculos para pegar suas fontes de riqueza.
Joey: Eu não acredito! Parece que se você quer uma coisa faça você mesmo- diz em seu escritório pegando um revólver de dentes da gaveta- Vamos ver quem acaba com quem!
Com nossos queridos
No dia seguinte
Quando o nosso casal desceu pra cozinha encontraram todos corados com uma cara tipo: Quebraram até a cama safadinhos~
Mugman: Bom dia flor do dia~
Cuphead: Bom dia
Cala: A noite foi boa né!~
Boris: Verdade!- diz tomando café
Cuphead: Foi mesmo porque algum problema? Foi tão boa que eu repetiria!
O resto: UIII~
Bendy com vergonha deu mó tapa nas costas de Cups de estalar.
Cuphead: Aí!Calma calma!
Bendy: Sabia que ia dar nisso~- diz escondendo o rosto com vergonha
Alice: Não fica assim Bendy~- diz fazendo carinho em seu cabelo
Bendy: Você fala isso por que não é você que parecia uma puta sedenta por macho!
Mugman: Vem comer que temos muito o que fazer!
Depois do café
Os Glass Cup conversavam entre si sobre o próximo show que iriam fazer na cidade. Enquanto os Inkmetals conversavam sobre o que Joey poderia ter aprontado os seus peguetes. Isso até os Glass Cup chegarem à um acordo e contaram pra os Irmãos Ink.
Decidiram que os irmãos Ink não poderiam ficar sozinhos em casa no dia do show por medo de Joey invadir, teriam que os levar junto. Então para o público não suspeitar de nada apresentariam com a música da parceria.
Então no dia do show🎸
Os Glass levaram os Inks para área VIP assim com era em um camarote de frente para o palco com vários seguranças por todo lado. Então o show começou correndo tudo bem, vendo o povo se divertindo passando mal sendo louco, nunca tinham visto reparado nas loucuras que acontecem durante as apresentações.
Boris: Eu não tinha ideia de como é bom ficar assistindo shows
Alice: Eu também Hahaha! Sério nunca pensei que seria tão legal e engraçado ao mesmo tempo.
Bendy quase não conseguia escutar afogando de paixão pelo seu namorado que se soltava com tudo no palco.
Enquanto isso com o (FILHA DA PUT-)digo Joey.
Esperava atentamente o melhor momento que pudesse atacar com sua tropa. Alguns subiram até a área VIP e esperam o sinal, quando....
Derrepente o show foi interrompido por som de tiro atingiu Cuphead bem no peito(relaxem não foi no coração). Logo os capangas pegaram os seguranças e levaram os irmãos Ink. A última coisa que os Glass puderam ver antes de deixar mas Cuphead foi espancado porém logo a polícia estava chegando. Joey fugiu com seus capangas e com os irmãos Ink.
Bendy: NÃO NÃO NÃO ME SOLTA CUPHEAD!
Boris/Alice: SOLTA A GENTE! GENTE! SOCORRO!
Joey cansado com tanta gritaria apagou os pobres coitados com uma paulada na cabeça. E os levou para um esconderijo um pouco longe da cidade.
Com os Glass Cup
Depois de um tempo depois do acidente os Glass acordaram do acidente todos ainda estavam bem, porém com algumas ferimentos que demorariam pra curar, mas estava mais preocupado de como iriam estar seus amores.
Cuphead ainda ia ter que estar algumas semanas no hospital por causa do tiro no peito, mas não impedia de se preocupar ainda mais.Com os Inks
Joey os jogou em lugar sujo, cheio de poeira e bichos. E coitados os torturou de todas as formas eles já se encontram todos machucados escorrendo sangue com as roupas rasgadas. Com rasgos nos ombros, cintura, peito, calças, vestido em todo lugar.
Bendy: SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA! NOS TIRA DAQUI!- dizia tentando a porta pela milésima vez
Boris: Bendy! Para ele vai te machucar!
Joey: Vou mesmo! Para você aprender que quem manda em vocês sou EU!- disse jogando tudo no quebrando e agarrando bendy pelo braço e o levantando para longe
Bendy: NÃO ME LARGA! SEU DEMÔNIO!
Joey: Olha que fala seu capetinha!- diz o jogando no chão- Você vai me obedecer apartir de agora!
Bendy: Oque você vai fazer comigo?!- disse se afastando pra longe
Joey: Você vai ver agora!-diz pegando um chicote e um martelo
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inkmetals
RandomBendy, Boris e Alice são integrantes da banda de rock Inkmetals que é comandada por Joey com relacionamentos abusivos . Cuphead, Mugman e Cala Maria são de outra Banda Glass Cup. Que acabaram se conhecendo no show dos Inks. Desde então não paravam d...