Capítulo 1

386 24 1
                                    


ANASTASIA

Filha já estamos indo pro castelo tudo bem você ficar sozinha aqui? _ Pergunta papai entrando em meu quarto como faz todos os dias.

Tudo bem papai fica tranquilo que eu vou ficar bem tá? Tenha um bom dia lá no palácio você e a mamãe, espero que ela já tenha melhorado. _ Ele vem até mim e da um beijo em minha testa.

Fica tranquila que dona Carla e dura na queda princesa. _ Diz e dou um sorriso em sua direção, sim minha mãe e dura na queda.

Meu pai se despede de mim novamente e sai fechando a porta do meu quarto, saio da minha cama e pego a bombinha de retirar leite.

NÃO gente, eu não tenho filhos ou fiquei grávida em minha vida, quer dizer eu nunca fiz sexo então nem sei qual e a sensação pois sou nova e eu sou meio que romântica e essas coisas clichês que vemos em livros, em filme etc.

Vou para o banheiro e tiro minha blusa de dormir, mesmo tendo galactorreia meus seios não aumentaram muito de tamanho já que eles são médios, mas a única coisa que me incomoda é quando eu sinto eles inchados e doloridos por causa do excesso de leite que as vezes acaba até vazando.

Mas eu não sei, mesmo retirando o leite com a bombinha parece que não melhora, quer dizer melhora um pouco mas não e aquela coisa, tipo nossa que alívio, sabe?

Já tomei remédios para tentar parar de produzir tanto leite mas comigo não adiantou nada parece que o meu organismo rejeitou ou sei lá o quê que o médico disse para mim.

E outra coisa interessante que eu li no meu amigo e confiável Google, que tem homens que tem lactofilia ou seja que sente atração em sugar o leite do seios da mulher, isso pode acontecer quando a mulher tem seu primeiro filho e o marido acaba gostando, mas isso não é doença.

Eu tenho a curiosidade de achar alguém que possa sugar o meu seio mesmo achando esse pensamento esquisito pra mim e tão normal que eu não ligo sobre a opinião dos outros, até perguntei pra minha mãe e ela disse que o meu pai foi viciado por um tempo no seu leite materno quando engravidou de mim e ela achava a coisa mais fofa.

Então eu tenho essa curiosidade e com certeza acharia a coisa mais fofa também. Depois de retirar uma quantidade boa, tiro meu shorts de dormir e entro dentro do chuveiro deixando a água lavar todo meu corpo e levando meu sono embora, lavo meus cabelos, corpo e prontinho estou cheirosa.

Bom mas eu não me apresentei como deveria então meu nome e Anastasia mas podem me chamar de Ana, já tinha falado pra minha mãe que meu nome era feio mas ela diz que e de princesa e taus, mas de boa e feio, riu com esse pensamento e lembrando da cara da minha mãe.

Quando descobri que tinha galactorreia eu tinha quinze anos, achei estranho quando estava debaixo do chuveiro e do nada vi uma gota branca sair do meu mamilo, eu não tinha entendido na hora, então nem liguei.

Mas depois quando me sentei para jantar mamãe tinha visto minha blusa molhada já que não gosto de usar sutiã, tenho que aproveitar já que meus seios são médios.

Lógico que dona Carla a dramática que é já achou que eu estava com uma doença ou sei lá o que, depois de me levar no médico e papai ficar com cara de bunda quando soube que eu tinha galactorreia não gostou muito, o porque? nem eu sei pra falar pra vocês.

Mas querendo ou não isso e um distúrbio hormonal que pode acontecer até com homens, mesmo tendo tratamento e essas coisas isso e uma coisa que ficou em minha rotina e não me incomoda nem um pouco só aquela que expliquei para vocês.

Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora