CHRISTIAN— Você está muito bem dona Carla nem parece que desmaiou. _ Elliot fala fazendo o casal que estavam quase se comendo assustarem e se afastarem.
Não aguentamos e caímos na gargalhada quando Carla tenta arrumar sei cabelo todo pra cima e o Ray passa a mão na roupa tentando tirar o amassado da blusa.
— Por que vocês não batem na porta? Imagina se agente estivesse transando!
— Querido Ray agente sim bateu na porta mas como vocês estavam tão entretidos no delicioso amasso não escutaram! E outra se estivessem transando aqui dentro com certeza vocês seriam expulsos. _ Carla bufa frustada mas abre os braços pra nós ir e vamos de bom grado.
— Eu odeio vocês eu estava quase gozando. _ Carla sussurra frustrada pra nos fazendo nós rir novamente.
— Ana acabou de ligar perguntando se nós estávamos bem e mandou um beijo. _ Diz Ray depois de nós se afastar de Carla.
— Ah meu bebê estou com tanta saudades. _ Diz Carla com carinho na voz.
— Mas você a viu ontem quer dizer hj de madrugada.
— Isso não quer dizer nada Ray parece que você não sente a falta da nossa única filha!
— Lógico que eu sinto falta mas eu a vi hj então...
— Okay, deixa eu avisar vocês que as meninas estão no castelo. Grace as levou até lá lógico que eu neguei no começo mas enfim ela levou. _ Elliot olha pra mim e eu pra ele.
— Quem está com a Ana Carla? _ Diz um pouco apreensivo já que gosta da Kate.
— Fica tranquilo criatura e a Kate! _ Fala Ray divertido enquanto observa meu irmão ficar calmo.
— Eu quero ir embora logo maninho estou doido pra ver minha loira! _ Diz e se despede do casal falando que iria me esperar lá fora.
— Christian antes de você sair eu queria conversar com você. _ Ray fica sério e dona Carla o repreende com os olhos.
— Não liga pra ele querido você sabe como um pai e ciumento com a filha.
— Do que vocês está falando?
— Você acha que não percebemos a suas intenções com a nossa filha sem mesmo a conhecer. _ Abaixo o olhar.
— Tá legal, mas isso não quer dizer que eu vou casar com ela nem a vi ainda. _ Digo.
— Ainda, vão embora logo que vocês atrapalharam meu momento com meu lindo marido. Agora vão ver a garota de vocês, andam saiam! _ Damos risada saindo do quarto mas escutamos Carla dizer...
— Aonde paramos amor. _ Diz manhosa.
Eu e Elliot caminhamos até o carro rindo do que aconteceu lá no quarto, mas quando entramos ele para de rir ligando o carro e fica sério me pergunto o por que dessa cara de bravinho.
— Chora que te escuto neném. _ Ele da um sorriso amarelo.
— Você sabe que eu tenho medo dela me deixar por conta da lactofilia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)
Fanfiction- Você e minha Anastasia fique bem ciente disso. _ Diz ele perto do meu rosto enquanto me segura em seus braços. - Você sabe que isso e errado Christian, eu não sou nada só sou uma filha ajudando sua mãe doente. _ Rebato suspirando e sinto ele me ap...