ANASTASIADepois do que aconteceu no quarto eu acabei dormindo com o Christian mamando em mim mas depois fui acordada por ele já que tinha que fazer os seus deveres de príncipe.
Fui tomar banho e no chuveiro fico lembrando do ocorrido e sinto minhas bochechas esquentarem.
Do jeito que ele me deu prazer foi maravilhoso e que beijo que esse homem tem, bom vocês sabem que sou virgem mas não quer dizer que não deixei de experimentar as coisas.
Menos chupar o pau de outra cara, sei lá né na onde eles meteram então nunca arrisquei.
Não vou contar pra ele né porque o mesmo é muito ciumento, mesmo tendo passado pouco tempo já deu pra perceber com ele grudado no meu seio e dando apertos possessivos na minha cintura.
Saio do banheiro com a toalha no corpo e uma outra na cabeça, escuto a porta do quarto se abrir e uma Kate pálida que nem papel para na minha frente.
— Amiga o que aconteceu? Por que está com essa cara? _ Ela me entrega um texte de gravidez e senta na cama com as mãos no rosto.
— Isso aconteceu. _ Olho direito o teste e vejo que ela está de, dois meses?
— Eu estou feliz de saber que sou tia mas pela sua cara parece que não gostou da notícia. _ Ela suspira e se joga na cama.
— Eu estou feliz, diz aí que estou de dois meses então eu engravidei no dia da boate mesmo. _ Do nada ela começa a gargalhar acho que lembrando de alguma coisa.
— O que foi maluca? _ Ela me olha com um olhar zombeteiro.
— Você acha que não ouvi seus gemidos? _ Agora eu devo estar parecendo um pimentão.
— Pelo menos não sou eu que está grávida. _ Ela coloca as mãos na barriga.
— Olha do jeito que fala menina se não não vai ser madrinha.
— Vou sim nem que eu tenha que roubar essa criança de você. _ Gargalhamos. – Mas você está bem mesmo pela notícia?
— Claro! Mesmo o bebê tenha chegado assim do nada estou feliz! Agora é só dizer para o pai e os vovós. _ Nessa hora Christian entra no quarto.
— Contar o que prós meus pais e pro Eliot? _ Intrometido.
— Você também entra na surpresa, então não vou dizer o que é. _ Ele vem e me abraça por trás.
— Mas eu posso ajudar não quero saber com todo mundo.
— Beleza você vai ser titio! _ Christian olha pra ela e depois pra mim.
— Isso é maravilhoso! Meu irmão sempre quis ser pai. _ Vai na direção da Kate a abraçando.
— Isso é bom eu acho. _ Sorrio pra ela.
— Que tipo de surpresa você está pensando em fazer pra ele? _ Pergunto em dúvida.
— Eu tenho uma ideia! _ Christian diz e começa a contar sua ideia.
Duas horas depois!
— Prontinho. _ Olhamos ao redor vendo que tudo está lindo do jeitinho que meu bebê planejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)
Fanfiction- Você e minha Anastasia fique bem ciente disso. _ Diz ele perto do meu rosto enquanto me segura em seus braços. - Você sabe que isso e errado Christian, eu não sou nada só sou uma filha ajudando sua mãe doente. _ Rebato suspirando e sinto ele me ap...