Três meses depois!ANASTASIA
Hoje é o dia do baile e dona Kate está muito nervosa com tudo, sua barriguinha já está evidente e não posso nem mentir em dizer que não estou sendo uma dinda babona!
Elliot também é outro que está surtando por conta dos enjôos e dos desejos da madrugada da sua namorada que vai ser sua futura esposa.
Christian é outro que está me enchendo pra termos um filho ou todo dia me pede pra casar com ele, falo que não quero e até acabamos brigando semana passada mas não nos resolvemos até hj.
Vejo que ele está inquieto por conta de que não está mamando mais, mas querendo ou não isso foi uma escolha dele, já tentei conversar mas o mesmo quer ser infantil então que seja!
É um dia especial e não vou estragar isso por conta dos meus problemas!
Agora estou escovando meus cabelos mas um vulto passa no meu espelho me deixando assustada.
Quando pisco meu braço é puxado pela mão que conheço muito bem e meu corpo é prensado na parede capturando minha boca.
Não o empurro pois senti falta do seu beijo, agarro sua nuca intensificando mais o beijo e gememos com o desespero das nossas línguas.
— Me desculpe baby! Eu fui um idiota e você tinha o direito de ficar chateada, mas me perdoe por favor. _ Cruzo os braços fingindo que ele não me convenceu.
— Você não vai me convencer Christian! Estou muito chateada. _ Tento sair da parede mas ele não deixa.
— Por favor amor, estou com saudade do seu calor e do meu tete! _ Fico olhando pra sua cara com a expressão pro mesmo sair da minha frente.
— Vou avaliar você durante todo o baile, e ai de você Christian chegar perto da Leila e daquela vaca da Helena! _ Ele bufa revirando os olhos.
— Anastasia você sabe bem que eu não quero e nunca tive uma relação com a Leila! Eu quero você! _ Respiro fundo e o abraço. – Não gosto quando se afasta de mim. _ Sussurra no meu ouvido.
— Ahh engraçado né? Foi eu que me afastei?
— Você entendeu! _ Não dá tempo de eu dizer nada já que ele me empurra na cama subindo em cima de mim.
Seus lábios possuem os meus com maestria, sinto seus dedos entrarem no meu shorts e toca meu clitóris em cima da calcinha.
Gemo e ele coloca ela de lado penetrando um dedo me deixando ofegante, mordo seus lábios quando ele acelera o movimento mas não muito pra não machucar.
— Fica tão gostosa quando está assim, ofegante e gemendo pra mim. _ Mordo meu lábio segurando o lençol com força.
— Christian pare temos compromisso! _ Ele chupa meu pescoço e eu reviro os olhos sentindo meu orgasmo próximo.
Ele não diz nada simplesmente continua com as suas estocadas e meu cérebro fica em branco e minhas pernas tremem enquanto agarro seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)
Fanfiction- Você e minha Anastasia fique bem ciente disso. _ Diz ele perto do meu rosto enquanto me segura em seus braços. - Você sabe que isso e errado Christian, eu não sou nada só sou uma filha ajudando sua mãe doente. _ Rebato suspirando e sinto ele me ap...