Capítulo 2

307 22 4
                                    


CHRISTIAN

Irmão, eu acho que estou apaixonado. _ Fala Elliot se jogando em cima da minha cama.

Tiro os olhos do celular e dou risada da sua cara, Elliot apaixonado? Só pode ser piada muito mal contada por ele mesmo.

Você? Elliot Grey apaixonado, o cara que falava "pega e não se apega" está apegado? Pode para que essa piada comigo não rola irmão. _ Falo rindo e ele joga um travesseiro em mim.

E sério Christian, eu estou louco por uma garota que me deu um chá de buceta na porra do banheiro da boate que fomos, e querendo ou não você já a conheceu. _ Agora lembrando bem me recordo de uma loira acho que o nome e Kate.

Ah cara lembrei, e a Kate não é? _ Concorda com a cabeça. A mano eu gostei dela, ela não é dessas garotas mimadas que nem a Leila por exemplo, se você está gostando mesmo dela vai fundo. _ Ele suspira.

Esse e o problema, quando nos fico ela não sabia quem eu era, então quando eu contei pra ela já que a mesma tinha me perguntado se agente ia ter alguma coisa séria eu contei quem eu era, e sabe o que ela fez? Paro de me responder. _ Solto uma gargalhada alta.

Imagina quando você contar a ela que tem lactofilia, aí sim ela vai cair pra trás. _ Ele não aguenta e gargalha junto comigo.

Nossa mãe nos contou que não pode amamentar quando nascemos já que não teve lactação, isso a deixou triste e o médico dela disse que poderíamos desenvolver essa vontade de tomar o leite materno, bom eu nunca senti vontade mas eu sei que tenho só que não apareceu a garota certa para me abrir sobre isso, já que pra mim isso e uma coisa importante pra contar pra qualquer uma.

Nossa cara eu tô fudido de verde e amarelo, mas tirando isso ela na mesma noite voltou a falar comigo então tô tranquilo. _ Diz depois de rir.

Mano de boa se você estiver mesmo apaixonado por essa garota investe, eu gostei dela como pessoa e também nossos pais vão ficar tranquilos. _ Digo

Dou graças a deus que nossos pais nunca forçaram nenhum casamento arranjado, minha mãe e contra isso mesmo que o seu foi arranjado e deu certo não quer dizer que o nosso daria por isso que ela e meu pai chegou na conclusão que nós iríamos escolher a mulher certa.

Obrigado cara, mas saindo de mim e você? Não vai arranjar ninguém não pro seu coraçãozinho de pedra. _ Pergunta.

Cara pra ser bem sincero eu quero, mas depois do que aconteceu com a Leila achar que tinhamos alguma coisa sendo que eu nunca namoraria aquela doida, não sei mais se tô afim.

Para com isso Christian, daqui a pouco aparece a sua princesa. _ Rio do seu comentário.

Quando ia dizer mais alguma coisa batem na porta e eu peço pra entrar vendo uma figura feminina com estatura baixa entrando e se encostando no patente da porta, dona mandona Carla.

Meninos o almoço está pronto, venham logo pq não sou obrigada a ficar subindo esse monte de escadas, já estou com dor novamente. _ Mesmo seu tom ser de brincadeira fico preocupado com o seu olhar cansado.

Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora