Capítulo 6

343 26 4
                                    


ANASTASIA

Ele me segura com força pelas coxas enquanto me prensa na parede do celeiro, seu beijo e urgente me deixando molinha em seus braços. Sua língua dança com a minha num ritmo delicioso e urgente.

Christian sobe suas mãos grandes indo direto pra minha bunda dando um aperto fazendo eu soltar um suspiro quase gemido em sua boca, paramos o beijo por falta de ar mas ele desce sua boca pro meu pescoço mordiscando e dando pequenas lambidas.

Oh Christian! _ Gemo quando ele morde meu pescoço.

Tão doce! _ Sussurra ele beijando o vão dos meus seios e fica olhando um pouco pra eles.

Fico olhando prós seus lindos olhos azuis acinzentados que me olha como se eu fosse a única em sua vida, levo minha mão esquerda pro seu rosto fazendo carinho em sua bochecha.

Isso tudo parece tão surreal. _ Digo.

E porque você acha isso?

Porque até na onde eu sei você estava de rolinho com a Leila. _ Ele suspira me descendo do seu colo mas sem desviar seu olhar do meu.

Ana eu e a Leila não existe e nunca existiu só se ela ficou inventando alguma coisa para as pessoas.

Sim ela inventou por que até um anel ela estava mostrando lá na faculdade. _ Christian me olha chocado e da pra ver a raiva no se olhar.

Eu não acredito que essa puta fez isso. _ Serra as mãos em punhos.

Calma Christian ela não vale a pena, o que importa e que a sua consciência esteja tranquila. _ Pego em suas mãos fazendo carinho para o acalmar.

Tudo bem você tem razão, agora nos devemos conversar sobre nós dois. _ Olho pra ele sem entender.

Como assim nos dois? _ Ele chega mais perto de mim, sua respiração bate no meu rosto.

Você acha mesmo que depois desse beijo que demos vou te deixar ir? _ Engulo em seco.

Christian eu desde que te vi gostei muito de você mas vamos devagar tá?

Okay.

Depois da nossa conversa trocamos mais alguns beijos e saímos do celeiro voltando pro castelo, eu e Christian seguimos caminho pra cozinha mas paramos quando vemos um moço fazendo carinho na bochecha de Gail e depois um selinho na mesma fazendo ela corar e ficar mais vermelha quando nos vê.

Até que fim em Taylor. _ Christian vai até o homem o abraçando deixando tanto ele como Gail envergonhados.

Idiota! _ Diz o tal de Taylor dando um tapa na cabeça de Christian que coloca a mão no lugar machucado.

Gail não fique com vergonha acho vocês dois muito bonitos juntos. _ A abraço e ela sussurra que vergonha no meu ouvido.

Bom Taylor acho que você só conhece a Ana de vista então, Anastasia esse e o Taylor meu segurança tanto pessoal quanto do castelo. _ Olho pro homem um pouco mais alto que Christian com um porte militar, seus olhos são azuis um pouco mais escuros do que os meus um pouco alto que Christian, ele é bem bonito e másculoso.

Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora