ANASTASIAAcordo com uma sensação ruim em meu peito, olho pro meu criado mudo pegando meu celular vejo que são 3 da madrugada.
Olho pro meu lado vendo minha amiga dormindo tranquilamente me deixando com inveja, me levanto sem fazer barulho para não acordá-la e caminho pro banheiro.
Lavo meu rosto e aproveito para tirar um pouco de leite dos meus seios, termino tudo e fecho a porta devagar, caminho até a cozinha e sinto aquela sensação ruim aumentar em meu peito.
Mas quando eu estou quase perto da cozinha vejo um corpo estirado no chão, me assusto e corro pro interruptor para ligar a luz da sala e quando vejo quem está ali meu coração quebra.
— MÃE. _ Grito correndo desesperada na sua direção e começo a balançar ela mas a mesma não responde e está muito pálida com o pulso fraco.
— PAI, KATE, PELO AMOR DE DEUS ACORDE. MÃE POR FAVOR NÃO ME ABANDONA. _ Grito chorando.
— Princesa o que acontec...CARLA. _ Ele corre na minha direção também desesperado se ajoelhando do meu lado. – Ana liga pra ambulância rápido.
Pego meu celular que estava comigo e tendo ligar pra ambulância já que minhas mãos não param de tremer, mas consigo e explico tudo e falo o nosso endereço.
— Eles disseram que daqui uns cinco minutos estão aqui. _ Digo baixo pro meu pai pegando a mão gelada de minha mãe e faço uma oração baixinho.
— Eu deveria ter lavado ela no médico hj na hora que saímos do castelo. _ Fala papai e funga. – Como eu fui idiota deveria ter prestado atenção nos sinais. _ Fala colocando a cabeça da minha mãe em seu colo, o braço de lado.
— Não e culpa sua papai, ela vai ficar bem, dona Carla e dura na queda já venceu um câncer e se ele voltou ela vencerá novamente! _ Digo convicta.
Mamãe teve câncer colorretal, e câncer no intestino grosso que por milagre eles descobriram cedo então só com os remédios ela conseguiu o eliminar do intestino aí depois de um ano ela engravidou de mim.
Mas agora estou com medo do que vem por aí, por que querendo ou não tem a possibilidade do câncer voltar e isso e o que mais nos preocupa de vê-la sofrer.
Os paramédicos chegam e a coloca na maca enquanto eles fazem os procedimentos, papai diz que vai junto na ambulância e que era pra mim ir pro hospital com Kate.
Fui no meu quarto acordar a Kate que querendo ou não dorme que nem pedra, por isso que perde horário pra ir na faculdade.
Conto rapidamente o que aconteceu e Kate fica desesperada também e faz sua higiene rápido falando pra ir pegar a chave do carro que deixou em cima da mesinha de centro da sala.
Depois de fecharmos a casa vamos pro carro, ela nem liga ele direito e já corre na rua, sei que ela está nervosa mas não precisa matar nos duas.
Chegamos no hospital em poucos minutos, entro e vejo meu pai sentado com as mãos na cabeça e seus cotovelos apoiados nas pernas, sento na cadeira a seu lado e o abraço pelos ombros chorando juntos pelo o que pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)
Fanfiction- Você e minha Anastasia fique bem ciente disso. _ Diz ele perto do meu rosto enquanto me segura em seus braços. - Você sabe que isso e errado Christian, eu não sou nada só sou uma filha ajudando sua mãe doente. _ Rebato suspirando e sinto ele me ap...