🔥Capítulo 7🔥

354 26 5
                                    


CHRISTIAN

Eu não acredito que ela deixou eu mamar nela, achei que a Ana ia achar mó estranho de eu ter pedido o que pedi. Mas agora aqui estou eu sugando seu seio sentindo o gosto do leito docinho descer pela minha garganta.

Bebê suga devagar. _ Sua voz de sono e tão linda.

Desculpa e que está muito bom. _ Ela solta um risinho ainda com os olhos fechados.

Você é muito fofinho. _ Aperta minhas bochechas.

Vou te mostrar o fofinho. _ Subo em cima dela beijando sua boca.

Que nojo Christian, eu não escovei os dentes. _ Diz depois de eu ter soltado seus lábios começando a distribuir beijos pelo seu pescoço.

Eu não ligo pra isso princesa, sua boca ainda está com gosto do enxaguante bucal. _ Ela solta uma risada baixa e bate no meu braço.

Tiro sua blusa e vejo os meus montes maravilhosos, sim são meus é ninguém vai tocá-los a não ser eu! Enfio o meu rosto no meio deles e o esfrego ali escutando sua risada que é música para os meus ouvidos.

Aperto seu seio esquerdo e um grande filete de leite escorre do seu mamilo e antes dele cair na cama eu o lambo da onde quase caiu e faço o caminho de volta pro seu mamilo o abocanhando fazendo assim minha garota se contorcer em baixo de mim.

Christian. _ Ela gemeu meu nome. Nem preciso dizer pra vocês que eu já estou duro não é?

Deixo seu mamilo esquerdo bem vermelhinho e agora eu vou pro outro sugando na onde sai o meu tete gostoso e morninho.

Depois de me saciar deles vou descendo beijos no seu abdômen até o cós do seu shortinho de pijama, olho pra cima encontrando seus olhos em mim e peço permissão com os meus.

Abaixo seu shortinho e a safada está sem calcinha, sua boceta é linda pequena e rosinha. Passo minha língua em seu clitóris e Ana ofega gemendo.

Gostosa! _ Dou um tapa na sua coxa é caiu de boca naquela perdição rosada.

Christian. _ Ela choraminga quando eu dou uma mordida em seu clitóris.

Enfio a ponta da minha língua na sua entrada molhada, sinto seu corpo começar a ter espasmos. Giro minha língua com força dentro da sua entrada.

Ana segura nos meus cabelos apertando meus fios com força, dando um gemido longo ela goza gostoso na minha boca, tomo todo seu gozo mas não paro de chupá-la fazendo ela gozar novamente.

Christian por favor. _ Levanto minha cabeça.

Por favor o que princesa? _ Subo meus beijos no seu corpo e paro novamente nos seus lindos seios.

Me faz sua! _ Dou um sorriso de lado.

Hoje não minha futura rainha. Quero que seja especial pra você. _ Ela bufa me fazendo rir.

Como você é chato. _ Vira o rosto com as bochechas coradas por conta do orgasmo.

Não fala assim de mim. _ Faço um bico e uma cara de chateação.

Viro pro lado fingindo estar bravo mas a Anastasia e mais rapida pula em cima de mim antes mesmo de eu conseguir virar todo meu corpo pro lado, ela começa a beijar todo meu rosto e pescoço fazendo assim eu ter cosquinhas.

Um rei pra chamar de meu. (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora