Capítulo XIV - Em fuga

184 12 0
                                    

– Não gosto da tua amiga! – Ele diz saindo do banheiro, enrolado em uma toalha.

– E porquê não? – Pergunto sentada na cama.

– Ela não é uma boa influência para você. Ela é namoradeira, gosta de noitadas e beber sem limites numa noite só. Enfim… uma vadia e eu não quero ela perto de você mais.

– Ela é a minha melhor amiga, Harry. A única que eu tenho!

– E eu com isso? – Ele dá de ombros, indiferente. – Se você não sabe escolher suas amizades então é melhor ficar só comigo. – Ele afirma já se aproximando de mim. – Como você me desobedeceu hoje, já sabes que terás de ser punida. – Harry diz já tirando minha roupa.

– Harry, por favor, não. – Digo choramingando. – Eu não tenho culpa. Como eu saberia que ela viria?

– Você é amiga dela. Tinhas que saber. Eu te disse que sem meu consentimento e sem eu estar presente, você não poderia receber visitas. E você me desobedeceu!

– Me desculpa, Harry!

– E ainda me fizeste sujar a minha imagem perante ela. E por sua causa ela me desafiou e questionou.

– Harry… – Chamo-o apreensiva.

– Shiiiiiiii. Calada. – Eu gemo de dor quando ele entra em mim. – Eu não aceito as suas desculpas! – Diz ele enquanto me estuprava.

Lágrimas desciam pelo meu rosto. Ele sabia que estava me machucando, mas ele não pararia até se sentir satisfeito. Eu orava para que aquilo terminasse logo. A dor estampada em meu rosto não lhe comovia. Para ele, eu fui desobediente e tinha que ser punida.

 
Três meses depois…
 

– Harry? – Chamo por ele, mas ele não me reponde.

Esbofeteio seu rosto com ódio, mas ele não reage. A boa noite Cinderela que a Tania me deu fez efeito. Me levanto da cama enrolada no lençol e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido para tirar de mim o cheiro de esperma, e depois sigo para o closet.

Olho para o passaporte em minhas mãos antes de colocá-lo dentro da pasta. Hoje eu fugiria de Harry. Tania me convenceu a ir para outro país pois era mais seguro para mim e ele não me encontraria com facilidade. Ela planejou e organizou tudo. Nem eu mesma sabia onde iria.  

Volto a olhar para o Harry que se encontrava imóvel na cama, e meu coração se aperta em meu peito. Eu o amava tanto apesar de todas as cicatrizes que ele colocou em meu ser. Eu sei que ele também me amava apesar do seu jeito obsessivo e possessivo. Vou até ele e o beijo com lágrimas nos olhos e um coração totalmente despedaçado. Aquela era a nossa despedida. Quando ele acordar, eu já estarei bem longe daqui, bem longe dele.

Pego a pasta onde continha meu passaporte e outros documentos, e caminho porta a fora deixando tudo para trás. Deixo o homem que eu amava, meus pertences, e as lembranças boas e ruins vividas naquele apartamento. Subo no carro de Tania e rumamos em direção ao aeroporto. Ela me entrega o bilhete de passagem e vejo Toronto como meu novo destino.

– Bryan vai estar esperando por você! – Tania me diz. – Boa sorte, amiga! – Ela me abraça e não evitamos o choro.

– Obrigada por tudo, amiga. – Digo. – Obrigada por não me julgar e por me estenderes a mão.

– Você faria o mesmo por mim. Se cuida tá! – Ela me solta do abraço e eu caminho para fazer o check-in.

Olho para trás antes de entrar na zona de embarque. Tania faz um coraçãozinho e me diz um “te amo” assim que nossos olhos se encontram. Eu faço o mesmo e faço um tchau para ela em seguida. A gente não vai se ver por um longo tempo e isso dói tanto.

Por segurança, ninguém além de Tania sabia que eu estava saindo do país. Nem pude me despedir do meu tio David e da Chloe. Eles nem tinham noção do que eu tenho vivido nesses últimos meses. Harry ficará uma fera quando acordar amanhã e descobrir que eu fugi. Tenho medo dele me encontrar porque eu sei que ele me punirá severamente.

O amor que me prendeuOnde histórias criam vida. Descubra agora