– Onde ela está? – Harry entra já vasculhando o apartamento de Tania.
Imagine só a raiva e frustração que ele sentiu quando acordou de manhã e não encontrou a sua presa dentro do seu cativeiro particular. Como Lucy não levou nada além do essencial – que foram apenas seus documentos e cartão visa – Harry demorou um pouco a perceber que ela tinha escapado das suas mãos.
– Ela quem? – Tania segue atrás dele.
– Não se faça de desentendida. Você sabe de quem estou falando. – Harry encara Tania com furor. – Onde está a Lucy?
– Aqui ela não está e eu não sei onde ela foi!
– Tenho cara de idiota, hein? – Harry pergunta já sem paciência. – O porteiro me disse que ela saiu ontem à noite com você. E ela não voltou para casa e deixou o telemóvel. Onde você a levou? – Sem aviso prévio, Harry prende o pescoço de Tania em suas mãos. – Onde está a Lucy? Onde raios você escondeu a minha mulher?
– E você acha que eu te direi?! – Ela sorri debochada. – Você pode até me matar, mas eu nunca te direi onde encontrá-la. Morrerei feliz sabendo que ela está livre de um lixo como você. – Harry se enfurece e aperta com mais força o pescoço dela.
– O que você pensa que está fazendo?
Uma voz masculina é ouvida de repente. Harry solta-a e olha para o estranho a sua frente.
– Ele já estava de saída! – Tania diz tossindo um pouco. – Vai embora, Harry. E não voltes aqui de novo! – Diz com firmeza.
– Isso não vai ficar assim! – Diz ele num tom ameaçador antes de sair.
– Você está bem? – O homem pergunta. Tania abana a cabeça em afirmativa. – Quem era ele? Um ficante insatisfeito?
– Não, só um idiota!
Harry estava com o sangue fervendo em suas veias pela ousadia de Lucy. Ele se sentia indignado por ela ter lhe drogado e extremamente furioso por ela ter fugido dele. Harry não se sentia tranquilo por Lucy não está em sua pose e por isso passou o dia todo procurando por ela pela cidade e em casa dos únicos familiares que ela tinha. Encontrar Lucy se tornou seu principal objetivo e ele não iria parar até tê-la de volta.
– Não há lugar na terra que você possa se esconder de mim, Lucy! – Harry diz olhando para a foto de Lucy que estava no porta-retratos que ele segurava em uma das suas mãos, e em outra mão ele segurava uma garrafa de whiskey que já estava pela metade. – Eu vou te encontrar, e quando eu te encontrar, você vai desejar nunca ter fugido de mim. Mas antes, eu vou me vingar de quem te ajudou a fugir de mim. – Ele dá um longo gole da bebida e atira a garrafa contra a parede.
Uma semana depois…
– Está feito! – Alguém do outro lado da linha diz.
– Ótimo! – Harry sorri satisfeito e desliga a chamada. – Vocês duas brincaram com quem não deviam. – Fala para si mesmo enquanto observava pela vidraça do seu escritório as luzes da cidade.
***
– Alô! – Tania responde.
– A GF está em chamas! – Alguém diz do outro lado da linha.
– Como assim em chamas? – Tania diz alarmada.
Era noite de sexta-feira, e Tania estava em um encontro quando um de seus funcionários liga para avisar do incêndio.
– Vem para cá agora. – A voz na linha diz e desliga.
– Onde você vai? – O cara com quem ela jantava pergunta curioso e preocupado quando Tania se dirigia a saída.
Tania sem nem olhar para trás, sai as pressas do restaurante e nem dá nenhuma satisfação a ele. Tudo que ela queria era chegar logo a GF. Seu corpo todo tremia e seu coração batia acelerado só pela possibilidade de perder o que levou tempo para obter e transformar no que é hoje. A GF era uma das coisas que ela se orgulhava em ter.
– NÃO! – Ela grita correndo em direção a boutique logo que sai do carro.
– A senhora não pode passar! – Um dos bombeiros impede a sua passagem.
– É a minha loja! – Diz ela chorando enquanto olhava as chamas devorando a GF.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
👋Olá, querido (a) leitor (a) que tem acompanhado o A.Q.M.P.😇🙏. Só faltam 6 capítulos para o final dessa estória (haverá um epílogo). Qual você acha que será afinal o fim de Lucy Evans?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que me prendeu
RomanceA minha história é bem cliché. Daquelas que a moça se apaixona pela pessoa errada e acha que ele é o amor da sua vida. No princípio, era tudo perfeito. Ele era o homem dos meus sonhos: gentil, amável, respeitador, cavalheiro. Eu fui feliz com ele. M...