Capítulo 19

403 23 0
                                    

Mc Cabelinho

Acordei com aquele cheiro mó bom, Dhiovanna tava na cozinha.

Me mexi na cama ainda com preguiça e fitei o lado que ela dormia, o canto encostada na parede.

Tudo entre a gente aconteceu rápido demais, por isso uns falam que ela é interesseira mas pô, ela não é, jamais!

Dhiovanna é uma menina de ouro, superou a morte da mãe e o sumiço do pai também, ambos foram partidas doloridas.

Imagina cara, tu perde a sua mãe em um dia e no outro dia teu pai mete o pé, deixando tu só som a tua irmã. Dali adiante seria só as duas, isso até a Dhiovanna se enturmar com o seu grupinho, todas gente boa também.

Ela merece pessoas assim ao seu lado, pessoas leais, porque ela é a própria lealdade em pessoa.

Com pouco tempo eu já amo a Dhiovanna, já falo que ela é a mulher da minha vida. O santo bateu forte, é ela pô e eu já nem tenho mais dúvidas.

Confesso que sempre gostei da putaria, me amarrava em ir nos lugares e as mulheres já ficaram assim, tá ligado não?! Várias jogando pro pai aqui, mas tá ligado, tudo na base do interesse.

Elas querem ficar comigo por causa do patrocínio, pra ter o nome na mídia, só que pô, sou muito reservado nesse bagulho.

Meu nome vive na mira da mídia, eu vivo na mira da Dhiovanna.

Sou ciumento pra caralho quando se trata da minha preta, demorei pra encontrar uma mina firmeza como ela e vou vacilar no bagulho? Deixar outro se apaixonar por ela? Bagulho é foda pô, quero nem pensar na possibilidade de alguém estar cobiçando a minha diaba, já fico logo neurótico no bagulho, pode não caralho.

Ganhei na loteria pô, uma mulher dessas...

Quando ela dorme com a minha camisa de time fica mais linda ainda, bagulho pegando quase no joelho dela e ela nem aí, toda linda.

Escutei seus passos pelo o quarto e me virei pra encarar ela, olhei todo bobo pra ela que trazia o café na cama pra mim.

Dhiovanna:Bom dia neném, senta pra tu papar - me olhou dando um sorriso lindo

Mc Cabelinho:Porra mané, eu te amo papo reto - ela riu e eu me sentei

Dhiovanna:Falso - brincou

Engatei um assunto mó nada haver com ela enquanto eu tomava meu café da manhã, ela já tinha tomado então só ficou me olhando, admirando a minha lindeza, tá ligado né, o pai é gato e gostoso demais!

Mc Cabelinho:Tá conversando com quem aí? - deixei os bagulhos de lado assim que ela começou a mexer no celular rindo - Hum? - fui pra perto

Dhiovanna:Orochi, num calor desses - fiquei do seu lado vendo a conversa deles

Mó papo feio, uma hora dessas cara.

Mc Cabelinho:Caô que ela furou com ele - dei risada imaginando meu mano puto

Dhiovanna:Jenifer não prestaaaa - riu - Certa é ela! Orochi também não presta, ela vai prestar pra que?

Mc Cabelinho:Eu não digo é nada, tô suave com a minha dona - abracei sua cintura

Dhiovanna:Tu é um grude né cara? - riu gostando - Coé Orochi, ela deve ter visto algo que não gostou, ela nunca da ponto sem nó - mandou áudio

Mc Cabelinho:Será? - beijei seu pescoço

Dhiovanna:Acho que sim cara, Jenifer gostou do jeito cachorro dele, disse que ele transa bem pra caralho, mó grade o bagulho - me desgrudei dela fechando a cara - Qual foi vida? - segurou a risada, mandada toda vida.

Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora