Capítulo 42

122 14 0
                                    

Dhiovanna

Instagram on

Storys

Dhiovanna:Boa tarde meus amores! - sorrir fraco - Tô botando a cara pra falar de um assunto que pô, todo mundo já tá sabendo, comentando e me marcando - dei uma pausa respirando fundo - Eu e o Cabelinho terminamos, isso explica o fato dele ter ficado com outra ontem. Eu e ele não temos mais nada, não houve traição, terminamos tem pouco tempo e realmente ontem ele estava solteiro. Quero pedir pra todos vocês que gostem da minha pessoa, não vincular a minha imagem com a dele. Não temos mais nada e eu nem quero ficar saindo em site de fofocas por coisas fúteis. Peço compreensão pra todos, tá bom?! Respeitem o meu tempo e é isso galera, jaja apareço aqui com a apetência melhor. Acabei de acordar cara, que confusão - dei risada postando os storys

Instagram off

É, a minha cara estava em todos os sites de fofocas.

Eu odiei isso e me doeu ao ver ele nos amassos com outra garota.

Superou tão rápido né?! Isso porque me amava...

Fui pro meu banheiro negando com a cabeça, com a tentativa de tirar da cabeça todas as fotos que eu vi dele com outra, vídeos, comentários, tudo.

Porra, isso acabou comigo.

Tirei a minha roupa jogando no cesto, vou tomar um banho bem gelado e tentar esquecer todo os caos lá fora.

Nessa altura do campeonato todos já deve tá sabendo sobre o meu vídeo, até mesmo ele, se ele estiver acordado.

Me permitir chorar no banho, porra o que eu fiz pra merecer isso? Sério mesmo!

Eu devo ter errado muito na vida passada cara, isso não tem explicação.

Eu não tenho família, a única que eu tinha me destruiu, tentou acabar comigo de todas as formas e de certa forma, ela conseguiu.

Aposto que ela deve estar feliz mas é bem capaz dela não estar sabendo ainda, eu acho.

Não sei como funciona as coisas lá dentro...

Mas quando ela souber, o seu sorriso vai ser maior do que o do coringa.

Como é que tem gente que gosta tanto assim de ver a desgraça dos outros né? Da própria irmã cara.

Isso tudo tá acontecendo por causa dela.

Tô ligado que o Victor foi um merda, um lixo de homem, homem não né?! Um moleque, isso que ele é. Mas cara, se ela não estivesse tentado me roubar junto com a irmã do indivíduo isso tudo não estaria acontecendo.

Tô ligada que tudo acontece da forma que tem que acontecer, isso serve de aprendizagem.

Vou devolver tudo que o Victor me deu, pode anotar pô.

Lavei o meu cabelo, hidratei, fiz skin care, aproveitei o dia pra cuidar da minha pessoa.

Tenho que me amar em primeiro lugar pra depois amar outra pessoa, tenho que me preocupar comigo.

Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora