Deixem bastante votos!!
Dhiovanna
Eu tava muito puta, tipo muito mermo!
Acordei no puro ódio, já na sede daquela desgraçada.
Fui direto pro quarto dela, nem me olhei no espelho nem nada, só queria ver ela e eu vi.
A mona tava acabada pra caralho! Obra de quem, rum. Jenifer acabou com ela mermo cara, cheio de arranhão pelo o rosto e pô, bagulho chega a tá inchado de tanto que apanhou na cara... caralho.
Eu mermo queria ter batido nela, mas pô, sem forças alguma pra lidar com ela naquela situação. Porém hoje o dia é outro, eu tô na sede dela!
Olhei pra todo canto daquele quarto esperando encontrar algo, não quero ir na covardia, isso não! Mas brincar com ela não tem mau nenhum, né?!
Foi aí que avistei uma tesoura, como uma boa cabeleireira que eu sou tive que fazer um belo corte no cabelo dela e ela nem se quer se mexeu. Parecia até que tinha tomado algum remédio pra dormir.
Quem se importa mermo? Pois é, ninguém!
Pensei em até rapar, deixar carequinha mermo mas eu só tinha uma tesoura e também não sou tão má assim, ri de canto.
Joguei a tesoura no lixo junto com o seu cabelo, tirei uma foto dela
dormindo com o cabelo todo pipocado e voltei pro quarto em que eu estava.Victor nem se mexeu durante esse tempo, sinal que ninguém vai desconfiar de nada.
Me deitei novamente como se nada estivesse acontecido mas pô, a mente tava a milhão....
Querendo ou não, é a minha irmã, meu sangue cara..
Se bem que pô, ela nem ligou. Por que eu tenho que ligar? Me importar? Que se foda!
É aquele bagulho, teu sangue até pernilongo pode ter.
Victor abraçou minha cintura com força e eu estranhei.
Nessa noite ele nem me encostou.
Mc Cabelinho:Bom dia amor, tá de boa? - sua voz me fez relaxar
Dhiovanna:Bom dia meu gostoso - me virei pra ele, como é lindo acordando - Tô de boa sim e você? - passei minha mão pelo seu rosto
Mc Cabelinho:Tranquilo - fechou os olhos - Se continuar fazendo carinho no meu rosto eu vou dormi - avisou e eu nem liguei continuei com o carinho
Dito e feito, Victor acabou dormindo com meus carinhos.
Dei um sorriso ao ver a cena, eu nunca vou me cansar de olhar pro rosto desse homem. É gato pra caralhooooo!
Amo ele pô, esse é o papo.
{...}
Não sei quando peguei no sono novamente, sei que acordei por causa de uns gritos, uns gritos que eu conheço bem.
Tentei segurar o sorriso ao ouvir do que se tratava.
Alguém amanheceu sem o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra dimensão
Fanfiction"Ela vai embora e chega saudade,pouco tempo muita intimidade"