Capítulo 28

270 21 5
                                    

Aperta na estrelinha ai vai

Dhiovanna

Abrir a boca ainda com sono e tive que beber um café amargo pra ver se eu acordava, detalhe que eu odeio café.

Já estava no salão há uns 20 minutos, nem entendi o pessoal hoje tudo com a cara fechada pra Victoria, que também nem rendeu papo comigo, por isso tô na minha.

Esperei a minha primeira cliente do dia chegar pra eu ver se despertava.

A gata se atrasou 10 minutos mas nem falei nada, hoje tá suave a agenda. Terça feira né.

Xxx1:Parece que hoje tá todo mundo bravo aqui - comentou olhando no espelho

Dhiovanna:E tu acredita que eu nem sei o por quê? Cheguei e geral já tava assim mermo

Xxx1:E não é contigo não mona?

Dhiovanna:Nem tinha pensado nisso mas acredito que não, nem fiz nada - dei de ombros com a consciência tranquila

Xxx1:Jaja vc tem o seu salão né?! Ouvir boatos que já estava até construindo

Dhiovanna:É mermo? Tem dedo do Victor Hugo então - neguei com a cabeça

Xxx1:Seu pai?

Dhiovanna:Que nada, um maluco aí. Meu pai foi comprar cigarro e até hoje não apareceu, foi longe - ela riu alto e eu dei uma risada de lado

Fiquei marolando com a cliente até acabar o seu cabelo, depois disso coloquei meu fone e fiquei na minha esperando outra cliente enquanto mexia no celular suave.

Até a moça que faz massagem aqui me chamar pra conversar, já pensei em coisa errada, lá vem.

Só que eu estava errada ou certa, porque eu mermo acreditei que era comigo mas não, era sobre a dona daqui, Victoria.

Me contaram que a gata simplesmente não pagou as contas, que estava pra cortar a qualquer momento e pra gente não passar vergonha com as clientes era pra simplesmente cancelar nossos atendimentos em plena semana da virada do ano!

Essa mulher tava de brincadeira com a minha cara.

Victoria:Já veio fazer fofoca Rosa?! - alterou sua voz fazendo geral olhar pra cá, ô vergonha.

Rosa:Fofoca? - riu debochada - Tu simplesmente não paga as contas e não avisa pra Dhiovanna e acha que eu tô fazendo fofoca? Fofoca não amor! Tô contando pra ela o que tu não é capaz de falar, ia fazer o que? Esperar ela passar vergonha e te questionar sobre a água e a luz?

Dhiovanna:Como tu não pagou as contas se a gente deu o dinheiro? O que tu fez com o dinheiro cara? - olhei pra ela que me olhava toda sem graça

Victoria:Eu tava precisando, tá legal? Não tinha outra forma de arrumar dinheiro então eu juntei o dinheiro que vocês me dava e não paguei as contas - neguei com a cabeça decepcionada

Rosa:Isso não foi certo, não mesmo! - negou bolada - O tanto de cliente que eu tenho essa semana, vou realizar os atendimentos aonde?

Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora