Dhiovanna
Mano, eu não tô acreditando.
Li, reli, li mais uma vez, aumenta mais dez.
Dei pra Jeniffer ler em voz alta pra ver se entrava na minha cabeça, ela leu. A Isabel leu e a Lyandra leu, todas nós lemos e mesmo assim eu não quis acreditar no que estava acontecendo.
Jeniffer:Mano, como assim? - pegou os papéis da mão da Lyandra lendo novamente
Empréstimo, eu simplesmente tenho um débito com o banco por causa de um empréstimo.
Que é empréstimo é esse? Foi o que eu me perguntei, foi o que as meninas me perguntaram e foi o que o meu advogado perguntou para o banco.
Isabel:Mas mano, tu nem tinha muito dinheiro pro banco liberar o empréstimo fácil assim, aí tem pô!
Lyandra:É meter processo na vagabunda da sua cunhada e em quem fez também porque não podem fazer empréstimo assim sem os seus documentos, sem ser você!
Dhiovanna:Até agora eu não entendi porra nenhuma! - amarrei meu cabelo em um coque
Como eu estava suspeitando que estava acontecendo algo com o meu nome, eu chamei um advogado pra poder ver e me auxiliar no que eu devia fazer.
Até ele me procurar falando que tinha um empréstimo no meu nome em aberto no banco.
Empréstimo sabe de quantos? De 100 mil! Bem na época que eu trabalhava com a irmã do Victor.
Assustada, liguei pro meu advogado falando que eu não tinha conhecimento de nenhum empréstimo e que na época eu não precisava desse empréstimo, por mais que as coisas não fossem fácies eu nunca pensei em nenhum empréstimo.
Fora que o Lennon me mataria se soubesse que eu estava passando algum tipo de necessidade e não tivesse falado pra ele.
Porra não é querendo pagar de pá não mas eu tenho um melhor amigo rico pra caralho, que me daria esse dinheiro sem pensar duas vezes e eu não tô falando da boca pra fora.
Sem contar no meu namorado mano, o cara pagou silicone e me deu um salão! O que seria 100 mil pra ele? Nada pô! Não seria nada.
O advogado sem entender nada, procurou saber mais sobre esse tal empréstimo me passou as datas e a assinatura e porra aquela letra não tinha nada haver com a minha mas sim com a da Victoria, irmã do Victor, do meu namorado.
Isabel:Ela forjou, pelo jeito ela fingiu que era você
Lyandra:Mas gente, tá fácil assim? As duas não se parecem nadinha! E os documentos? A conferência? Isso tá muito errado.
E realmente estar.
Nunca vi isso, que banco mais atrapalhado é esse? Pode pedir empréstimo sem olhar histórico, sem olhar documento, sem olhar nada? Qualquer um pode chegar querendo abrir na conta de fulano e assinando pra fulano? Que merda é essa?
Meu advogado arrumou alguns bagulhos lá que eu não entendo muito bem e nem faço questão de entender mas ele me disse que estava indo ver nas câmeras de segurança do banco.
Eu só quero saber porque a Victoria fez tudo isso como se já não bastasse aquela situação no salão, agora isso e olha que ela é a minha cunhada em! Imagina se fosse uma inimiga.
De uma coisa eu sei, eu vou processar esse banco bonito e se depender de mim todos que cometeram esse crime vai preso! Não tô nem aí.
Dhiovanna:Eu quero ligar pra essa menina e xingar ela de tudo quanto é nome! - me levantei da cadeira totalmente nervosa
Jeniffer:Eu concordo com você! Mas - olhei pra ela, que porra de mas? - Agora já tem o advogado cuidando disso, é melhor tu fingir que não sabe de nada. Deixa a carta chegar, porque eu tenho certeza que esse negócio vai parar nos tribunais!
Dhiovanna:Mais é lógico que vai! Eu vou processar essa filha da puta! Que raiva! - gritei
Isabel:Ai eu também tô nervosa com a situação e tô achando estranho pra caralho mas temos cliente daqui a pouco, vamos ter que fingir que nada estar acontecendo, guardar esse segredo e os papéis também.
Lyandra:Exato, toma essa água com açúcar pra ver se você relaxa um pouco - me estendeu um copo - Senta amiga
Concordei indo me sentar.
Me sentei e bebi o copo com água tentando me acalmar.
Tenho cliente agora e ninguém pode saber de nada.
Joguei a cabeça pra trás, cansada do assunto e olha que fiquei sabendo agora há pouco.
Peguei meu celular no bolso, nada dele ainda.
Victor sumiu mano, tem dois dias que ele não fala comigo e nem posta nada.
Já mandei mensagem pra ele e pra equipe toda pelo insta, ninguém me responde, ninguém me da notícia.
Vi o pessoal postando o show dele ontem, pelo o menos tá vivo.
Porra, tô magoada pra caralho com ele. Como é que ele some assim? Péssimo dia pra ele sumir, papo reto!
*•*•*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:23/07/24
Postado:23/07/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra dimensão
Fanfiction"Ela vai embora e chega saudade,pouco tempo muita intimidade"