Capítulo 40

187 21 5
                                    

Dhiovanna

Mc cabelinho:Mais caralho mano, tu tinha que ter me contado! - apontou o dedo

Abaixei com um tapa.

Dhiovanna:Tá maluco cara? - empurrei ele - Tu não aponta mais nenhum dedo no meu rosto!

Mc cabelinho:Aham, certinha tu! Tu pode me empurrar e fazer a porra toda né?! Só porque tu é mulher? - riu nervoso - Esse bagulho não acontece comigo não pô, vai ouvir de igual!

Dhiovanna:Eu te empurrei porque tu tá colocando o dedo no meu rosto, daqui a pouco tá me batendo né?! - ri também de nervosa

Mc cabelinho:Como é que é? - veio pra perto - Tu tá se ouvindo caralho? Que dia eu levantei a mão pra tu, sua mandada do caralho

Ele gritava cara a cara comigo.

Engolir o choro porque eu não posso ouvir a voz sendo alterada que eu já fico querendo chorar.

Victor tá assim depois que descobriu a merda que a irmã dele fez e aparentemente eu sou a culpada né?! A culpada dela ter me roubado, porque isso é um roubo sim! Não é atoa que ela estar presa juntamente da minha irmã.

É pô, o bagulho tava muito estranho. Meu advogado descobriu que a minha irmã trabalhava no banco, por isso aconteceu o empréstimo.

As duas estão presa.

A mãe do Victor veio chorando pro meu lado pedindo perdão e pedindo pra eu tirar ela de lá mas eu neguei, o que fez ela virar a cara pra mim.

Eu não ligo, eu tô certa no bagulho mano!

Dhiovanna:Eu pensava que tu me amava mas hoje eu vejo que não - neguei com a cabeça chateada com tudo - Eu e você não tem mais nada, saia da minha casa agora!

Mordi o lábio tentando não chorar.

Victor puxou a minha mão tentando me fazer ficar no quarto, puxei minha mão com força e fui pra sala.

Porra eu não esperava por isso, não mesmo!

Pensei que ele era diferente mas não mano, ele não é.

Victor é a minha maior decepção.

Tá doendo.

Doendo pra caralho, eu fui roubada pela minha própria irmã e cunhada. Como se não bastassem,o meu namorado ficou puto comigo por eu procurar os meus direitos...

Escutei passos e sabia que era dele, afinal estamos sozinhos na minha casa.

Ele veio atrás.

Mc Cabelinho:Porra tu tá terminando com a gente por um bagulho com a minha irmã cara, qual a noção disso?

Dhiovanna:Por bagulho da sua irmã não! - neguei - Tô terminando porque tu tá me pedindo pra ir tirar a queixa e eu já te falei e falei pra sua mãe que eu não vou tirar, a sua irmã tem que aprender! Eu não mandei ela se passar por mim

É, eu neguei pra minha ex sogra e ela pediu pro Victor tentar me convencer, ele ficou insistindo e eu negando. Até que ele jogou na minha cara que eu tinha que ter falado com ele antes.

Agora eu me pergunto pra que? Pra ele fazer esse show todo dele? Ele nem ia acreditar em mim!

Mc cabelinho:Tu não entende mano, é a minha irmã caralho! Tu sabe como eu me chamo? Porra já tá geral sabendo! - tirou o boné jogando no chão

Victor estar muito puto e eu mais ainda pô.

Dhiovanna:Pouco me importo mano, a tua irmã errou e merece ficar lá até o juíz soltar! Quando o juíz soltar aí sim tu ver o que pode fazer com ela e por ela. - abrir a geladeira pra pegar uma água

Mc cabelinho:Para de complicar o bagulho caralho! É só tu tirar a queixa e dizer na internet que foi tudo um mal entendido - gargalhei alto

Gargalhei com vontade.

Ele só pode tá de brincadeira comigo!

Dhiovanna:Mano vai embora da minha casa! - pedi novamente

Peguei a água, me servi e comecei a beber enquanto ele me olhava.

Mc cabelinho:Tu é uma ingrata mano! Minha irmã te ajudou quando tu não tinha nada, eu te ajudei pra caralho, abrir um salão dentro da minha favela pra tu,paguei pra tu colocar silicone e tu não pode fazer o mínimo por mim? - negou com a cabeça - Tu só pensa em si mermo né?! - me olhou com desprezo - Eu vou embora pô mas tu morreu pra mim hoje!

Essas foi a suas últimas palavras direcionada a mim.

Victor foi embora da minha casa e eu me joguei na sala, no sofá desabei a chorar.

*•*•*•*•*•*•*•*•*
Não revisado
Escrito:11/08/24
Postado:11/08/24

Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora